Jump to content
×
×
  • Create New...


Bolsonaro volta a atacar Globo: "Teatro e manipulação"


Recommended Posts

Bolsonaro volta a atacar Globo:

 

O presidente da República Jair Bolsonaro usou sua conta do Twitter e voltou a atacar a Globo (veja vídeo abaixo)na noite deste domingo (24). O mandatário da União criticou a linha editorial adotada pela emissora em reportagens contra seu Governo e fez uma comparação das falas de William Bonner e um repórter do canal com uma declaração dele.

 

“Qual o limite da Globo?”, questionou o político. “Se liguem no teatro e manipulação da Rede Globo”, afirma o início do vídeo. “O presidente não disse em que circunstâncias e em qual investigação essas provas foram plantadas e afirmou que pediu ajuda do então ministro [Sergio] Moro que pediu para ser blindado, mas não foi atendido”, declararam os profissionais da emissora no dia 22 de maio.

 

Contudo, logo em seguida, Bolsonaro aparece afirmando que pediu ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública que não o protegesse de nenhuma investigação. “Moro, eu não quero que me blinde”, afirmou o presidente.

 

Essa não é a primeira vez que o governante entra em conflito com a Globo. O presidente, que já criticou inúmeras vezes o canal e outros veículos de comunicação, tornou-se protagonista das reportagens do Jornal Nacional, sempre com teor crítico ao seu governo.

 

A má relação entre o governante e o Grupo Globo não é uma novidade. Ainda deputado federal, Bolsonaro criticou Fátima Bernardes e aumentou sua rivalidade com a empresa durante o processo eleitoral de 2018, mantendo o clima ruim entre ambas as partes no seu governo.

 

bolsonaro_4662ff55b920143e376ccb36d63c29b866990137.jpeg

 

Jair Bolsonaro e os canais de TV

 

Jair Bolsonaro tem protagonizado diversas situações polêmicas com os canais de televisão. Recentemente, José Luiz Datena ficou nervoso com Pedro Guimarães, presidente da Caixa, no qual afirmou que a Band “pediu dinheiro” para o banco.

 

Já o SBT Brasil teria sido cancelado após dedicar cerca de cinco minutos mostrando o vídeo do presidente com seus ministros. O Governo Federal não teria gostado da edição e Silvio Santos mandou tirar do ar.

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/05/24/bolsonaro-volta-a-atacar-globo-teatro-e-manipulacao-145454.php

Link to post
Share on other sites


Mas vocês sabem que foi a Globo que elegeu esse lixo, não é? A praga tinha 7 segundo de horário eleitoral, porém 30 minutos de matéria no Jornal Nacional. 

 

A regra é clara, em 2022, caso ele ainda esteja no poder e vá se reeleger, tem que esquecer de exibir a cara desse homem no jornal

Link to post
Share on other sites

Manipular e fazer o quw a Globo fez com o governo anterior? Denunciar, trazer a tona,  falar falar. Engraçado que eu nunca vi esse louco e sua boiada reclamando da Globo antes.  Eram so elogios.  Que a Globo continue firme pois sua audiência tem subido e tbm sua credibilidade.  Era queria quw a Globo fosse manipulável como o SS que tira o principal jornal do dia. 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.