Jump to content
  • Create New...

Minuto a minuto (22/05)

Recommended Posts

• Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A comemoração pelo merchan das PASTILHAS VALDA kkkkkkkkkkkkkkkk   

10h10  6.5  4.4  3.6  3.1  2.9  1.0  0.8

O C da CNN é de chacota 

É @Field será que hoje fechamos em terceiro na média geral? Estou achando viu. Ro8E6RA.gif

Engraçado que mesmo traçando nos RT postados, o Primeiro Impacto fechou a semana inteira na vice-liderança. Ro8E6RA.gif

E eu nunca vi tanto merchan igual hoje, inclusive estreando com o da pastilhas Valda. Ro8E6RA.gif

Procurando a crise. Humilhou o Fofocalizando que não é vice e só tem um merchan. Ro8E6RA.gif

11 minutos atrás, Tiago disse:

É @Field será que hoje fechamos em terceiro na média geral? Estou achando viu. Ro8E6RA.gif

Engraçado que mesmo traçando nos RT postados, o Primeiro Impacto fechou a semana inteira na vice-liderança. Ro8E6RA.gif

E eu nunca vi tanto merchan igual hoje, inclusive estreando com o da pastilhas Valda. Ro8E6RA.gif

Procurando a crise. Humilhou o Fofocalizando que não é vice e só tem um merchan. Ro8E6RA.gif

Nossa, amiga, você fala de um jeito como se o Primeiro Impacto tivesse dando 7

Realidade: empatou com a Record praticamente todos os dias, alguns dias até no decimal 

1 minuto atrás, Rafael disse:

Nossa, amiga, você fala de um jeito como se o Primeiro Impacto tivesse dando 7

Realidade: empatou com a Record praticamente todos os dias, alguns dias até no decimal 

Só estou falando a verdade. É que colocam ele como fracasso da grade, sendo que é o único programa vice durante o dia, com a grade toda do SBT na lama. É vice e ainda fatura. Só hoje teve quase 10 merchans. Ro8E6RA.gif

1 minuto atrás, Tiago disse:

Só estou falando a verdade. É que colocam ele como fracasso da grade, sendo que é o único programa vice durante o dia, com a grade toda do SBT na lama. É vice e ainda fatura. Só hoje teve quase 10 merchans. Ro8E6RA.gif

Amiga, merchans como Pastilha Valda é melhor nem falar... É nível Balanço Geral pra baixo.

Agora, Rafael disse:

Amiga, merchans como Pastilha Valda é melhor nem falar... É nível Balanço Geral pra baixo.

Amigo, não dá muito pra esperar grandes marcas anunciarem em jornalismo policial. Mas tenho certeza que o PI não dá prejuízo pro SBT. 

17 minutos atrás, Tiago disse:

Fenômeno mesmo c crise global e a crise de audiência da emissora, pena q n insistiram na segunda edição :geisy:

15 minutos atrás, Tiago disse:

Amigo, não dá muito pra esperar grandes marcas anunciarem em jornalismo policial. Mas tenho certeza que o PI não dá prejuízo pro SBT. 

Amigo, isso é dificil de afirmar. 

Ta todo mundo abrindo as pernas pra vender.  Se o merchan antes valia 50, agora deve valer 30 e se comprar 2, é capaz de fazerem 20 cada.  Isso pra todas as emissoras.

SBT tá certo, na altura do campeonato tem mais é que transformar o programa num shoptime e paciência, depois que a Covid passar eles veem o que fazem. Até porque a meta agora nao é necessariamente a audiencia mas sim fechar o caixa.

• Like 1