Jump to content

Willy

REDE MASTERPLAY | Entrevista de Ana Brenda e Santinho termina em barraco; SBT Novelas explica motivo de desistência; e +

Recommended Posts

Posted (edited)

Faça login ou cadastre-se para visualizar

WILLY: Boa noite a todos, sejam bem-vindos a mais uma edição da Rede MasterPlay! Mas, agora, com uma novidade: a partir de hoje as entrevistas semanais com nossos eliminados ficarão no meu comando. Além disso, durante algumas semanas irei substituir nosso garoto colírio

(inclusive saudades, bebê) no comando do queridometro, enquanto uma situação pessoal sua não se normaliza. E para dar início ao nosso programa, hoje teremos duas entrevistas: uma agora em dupla com nosso eliminado da semana passada,
, e com nosso eliminado da semana,
, que irão responder algumas perguntas polêmicas envolvendo o jogo; e outra, daqui a pouco, com nosso desistente
, que esteve a ponto de voltar à competição, mas que, por conta de um motivo gravíssimo não pode retornar. Bom, chega de textão, antes de mais nada, um boa noite a nossos eliminados!

ANA BRENDA: Boa noite meninas, boa noite Kadu... Ahh não é com

WILLY: Vagabunda :clo7:

SANTINHO: Boa noiteeee! Prazer estar aqui 

WILLY: Bom meninos, agora eu quero saber de vocês, como foi a experiência de participar do MasterPlay, e o que foi que vocês mais gostaram e o que vocês menos gostaram?

ANA BRENDA: Foi legal, gostei bastante, apesar da tensão, o que eu mais gostei foi das brigas entre os participantes, foi muito divertido, e o que eu menos gostei foi das mudanças na produção.

WILLY: Então farei um adendo aqui, amado. Se aprofunde na questão de "mudanças na produção", o que você não gostou nas mudanças?

ANA BRENDA: Alguns nomes que entraram para a produção não me agrada, é nítido que a qualidade esta caindo,

e
são ótimos, mas a parte que era destinada ao Kadu teve uma queda enorme, espero que o Kadu volte. :gret2:

WILLY: Isso foi uma indireta para mim, amada? Ah, pouco importa, não é a senhora que está pagando o meu salário. Agora quero saber as impressões do Santinho.

ANA BRENDA: Imagina, não é nada pra senhora não, eu nem sei quem é vc. :nicole:

WILLY: Só não lhe respondo como devo pois sou uma apresentadora com educação e não uma qualquer feito você. Enquanto isso, nosso querido Santinho nos esqueceu no churrasco. Dormiu, Santinho?

SANTINHO: Eu adorei a dinâmica das provas na qual o grupo todo deveria se juntar para trazer algo legal. Esse foi o ponto especial, pois conheci pessoas incríveis e agora elas são super especiais para mim. A parte negativa do reality foi o mal estar que alguns users causaram no programa, isso causou tantos problemas e um deles resultou na saída do Kadu da produção. 

ANA BRENDA: 

Ué a senhora não era merendeira?

SANTINHO: Liga pra essa vaca não amiga. Invejosa é ela.

ANA BRENDA: Sonsa.

WILLY: Definitivamente não ligarei para o que essa senhora está querendo dizer, afinal, sabemos o baixo nível de que ela vem. Passaremos para as próximas perguntas. Agora, uma pergunta especialmente para a Ana Brenda: como foi estar a um passo de voltar ao jogo, tendo ainda por cima trabalhado em equipe com o

, com quem você andou se estranhando durante alguns programas?

ANA BRENDA: Faz muito bem, a senhora não ganha uma cesta básica atoa. E respondendo a sua pergunta, foi ótimo trabalhar com o Jordan, eu tinha uma impressão errada a respeito dele devido as suas companhias no jogo, mas ele, sem os más elementos consegue ser uma pessoa legal, e o

que é uma fada tbm ajudou na boa convivência

WILLY: Agora você, Santinho, que fugiu bastante das polêmicas durante o jogo e teve uma participação mais amena, me diga: Como você enfrentou os ataques da Ana Brenda ao seu grupo, a famosa "comunidade hippie"?

Minutos depois...

ANA BRENDA: Dormiu de novo.

WILLY: Ela esperava fogo no quiabo: vai receber participante dormindo ao vivo.

SANTINHO: Olha, eu posso até ter tido uma participação amena mas eu nunca deixei de ser eu mesmo. Tem gente de lá que queria fazer briga por qualquer coisa pra causar e dar uma de Nicole e isso ficava tão nítido que dava pena, mas enfim... a Ana Brenda deveria ter algum propósito nesse reality, e o que move ele é irritar as pessoas e foi isso que ele fez com o grupo que até então as pessoas gostavam e estavam bem unidos. Em nenhum momento eu me senti ofendido por ele, só que aquela história da soberba... pelo amor de Deus.

ANA BRENDA: O programa não esta sendo o sucesso que é graças aos pratos, os pratos ficam em segundo plano, oq o povo quer ver são os conflitos dos participantes no jogo, ninguém quer ver falsidade e papo de comadre. :gret2:

SANTINHO: Meu amor... Eu não vou caçar briga onde não tem, eu não sou baixo a esse ponto. Se vc é assim o problema é seu.

WILLY: Gente o meu cenário!

ANA BRENDA: Não é questão de ser baixo, é questão de ser verdadeiro, e eu não vejo Verdade em vc, Sorry.

WILLY: O barraco ao vivo meu pai, estão felizes

e Guilherme R.?

SANTINHO: Nunca deixei de te falar o que eu penso sobre vc na sua cara. Isso não vale só pra vc, se estou incomodado com algo ou alguém eu vou me posicionar.

ANA BRENDA: Ai ta bom Santa trindade, fica com Deus.

WILLY: Propósito de irritar as pessoas? Xii... Ana Brenda, minha querida, sua chance de se defender e dar sua opinião sobre a comunidade hippie.

ANA BRENDA: A comunidade hippie só se fez pq os grandes jogadores saíram,

,
e
tinham muito conteúdo de qualidade, meu maior arrependimento foi ter colocado o Fado na repescagem naquela dinâmica, eu deveria ter colocado uma das plantas, desculpa Guilherme :gret2:

WILLY: Falando em comunidade hippie, um fato pegou a todos de surpresa essa semana: a desistência de Theo. Me diga, Santinho, agora sem a sua presença e a presença de Theo no programa, você acha que o Jordan conseguirá se manter firme ou poderá nos surpreender com mais uma desistência, como ele mesmo vem sondando?

SANTINHO: De forma alguma!!! Não acho que o Jordan tenha esse pensamento de desistir. O Theo infelizmente teve seus problemas pessoais e espero que ele fique bem de verdade. Em relação ao Jordan, eu ficaria super contente de ver ele como ganhador espero que ele não desista nunca.

WILLY: Agora nossa pergunta é direcionada a Ana Brenda: durante sua passagem, você passou pela prova de eliminação em quase todos os programas, e em quase todos os programas, você reclamou do conceito das provas. Você reconhece que poderia ter se esforçado mais e que fez manha atoa ou continua mantendo sua opinião anterior, acreditando que as provas eram mal-planejadas?

ANA BRENDA: Então, eu passei pela repescagem duas vezes, na primeira repescagem eu achei super confuso, pq era muitos comentários e a imagem acabava se perdendo, mas depois eu entendi que esse era um dos conceitos, justamente dificultar ao máximo, afinal de contas a repescagem precisa ser difícil, na segunda, foi o lance das panelas, ali eu vi que fudeu, eu não conheço nada de panelas, foi onde eu saí.

WILLY: Continuando nossa série de perguntas a Ana Brenda, aqui vai mais uma: durante uma das dinâmicas, Fadokimi falou abertamente que nosso apresentador, Guilherme R, teria solicitado a você que trouxesse questões fora do jogo para desestabilizá-lo. Como você se defende?

ANA BRENDA: Isso é fake, o único contato que eu tive com o Guilherme foi quando ele me convidou para participar, depois disso eu não falei mais com ele coisas relacionadas ao programa, aquele lance com o Fado, eu volto a repetir, foi um intuito meu, eu agi por impulso por estar sendo atacado por ele, e decidi atacar tbm, mas peguei pesado, falei algo que eu ouvi falarem e joguei contra ele, mas me arrependo e já pedi desculpas ao Fado.

WILLY: Ainda neste assunto, gostaria de saber a opinião do Santinho sobre este ocorrido entre Ana Brenda x Fadokimi. Você acha que a questão levantada pela Ana Brenda teve algum fundamento para o andamento do programa ou foi um tanto quanto indelicada e desnecessária?

SANTINHO: Foi indelicada e desnecessária. Mas agora eu vou acreditar no que a Ana Brenda fala, pois na hora da raiva fazemos coisas sem pensar. E é aquela coisa que eu digo, o programa não vai andar com brigas e acusações pesadas, pelo contrário,ele fica estagnado e pesado. Isso aqui é um jogo e não uma tortura.

ANA BRENDA: Eu ja penso o contrário, se não tiver divergências entre os participantes vai flopar, não vai mais ter notinha na coluna da

.

SANTINHO: Opinião é como cu, cada um tem o seu.

WILLY: Agora meninos, essa aqui é para ambos: Apontado por muitos como um jogador sem verdade,

teceu diversos comentários bastante diretos e sinceros para alguns dos participantes. Vocês acreditam que ele está se resumindo a fazer um personagem dentro do programa ou acreditam que ele possa sim estar sendo sincero?

ANA BRENDA: Óbvio que é um personagem, um não, vários, ele faz a linha vitimista do Babu, ele faz a linha Patrícia do BBB18, ele só esta no conceito de trazer um conteúdo de qualidade para quem vê, Não, mas passou do ponto quando atacou a produção.

SANTINHO: É um personagem, isso se torna evidente prq ele já mudou de personalidade umas três vezes até aqui kkkk. Ele briga e depois vem pedir perdão, eu realmente não entendo. Mas não guardo rancor dele nem nada, porém não concordo com algumas posições dele no jogo.

WILLY: E quanto ao último episódio, onde

deixou toda a produção e aos demais participantes a ver navios ao vivo por conta de uma partida de um jogo online, e ao voltar, desdenhou todos os envolvidos, vocês acreditam que ele teve um motivo convincente e mereceu voltar ou acreditam que faltou comprometimento e pé no chão com o reality?

ANA BRENDA: Eu fiquei incrédulo com isso, mano o cara trocou o ao vivo por Free fire, por isso eu falo, se o Kadu estivesse lá ele teria sido eliminado e o SBT Novelas teria voltado como a minha previsão inicial dizia, a senhora inclusive, que diz que agr faz parte da produção deveria ter feito algo.

SANTINHO: Eu achei isso uma puta sacanagem, o cara não está nem aí. A produção deveria ser mais pulso firme e expulsar ele do jogo pela sua falta de comprometimento. Eu só fico preocupado com meu amigo Jordan que está com ele como dupla.

WILLY: Ana Brenda, querida, eu só apresento, o alto clero mesmo que toma as decisões, mas isso é assunto que fica pra daqui a pouco com as minhas notinhas dos bastidores... Vamos a próxima pergunta? Agora, um questionamento bem polêmico redirecionado a vocês dois: Ana Brenda, o que faltou dizer de Santinho dentro do reality? E você, Santinho, o que acha que faltou dizer sobre Ana Brenda no MasterPlay?

SANTINHO: Sinceramente, me faltou dizer pra Ana Brenda que eu nunca deixei de gostar dele como amigo. Ele deve se lembrar do tempo que a gente se divertia bastante juntos e tudo mais. As nossas brigas no reality foram causadas pelos posicionamentos nada haver dele no jogo mas eu não vou levar isso comigo. É isso...

ANA BRENDA: Não sei, ele era tão apagadinho no jogo, deixa eu pensar... :rihanna: Eu acho que ele não entendeu o contexto do programa, faltou ele entender que ali era um jogo e não um um chá da tarde com as comadres.

SANTINHO: Eu não entendo... sério. Eu fazia o possível pra aparecer muito, falava sobre tudo. Eu fiz o que eu pude... teve gente favorita a ganhar o jogo que apareceu menos que eu.

ANA BRENDA: Pois é, tanto que no começo, quando os nomes dos competidores foi revelado eu ainda falei, "Nem eu torço por mim tendo Mathis e Santinho no elenco", mas depois a sua soberba imperou, vc cagou pela nossa amizade de fora e se uniu com pessoas que tinham um pré-conceito a minha pessoa, e isso me decepcionou.

SANTINHO: Foi daí que começou a implicância comigo? Amigo... Eu nunca deixei de gostar de vc por ter me aproximado do outro pessoal. Vc começou a me atacar gratuitamente e eu peguei ranço. Nunca fui soberbo nessa programa, nunca!!

ANA BRENDA: Acho que vc foi influenciável por pessoas que não gosta de mim, mas tudo bem.

WILLY: Xii... Olha o veneno, Santinho... Mas, se quiser dar nome aos bois, estamos a disposição.

SANTINHO: Eu falo do Mathis, ele veio aparecer mais um pouco depois do que eu falei pra ele e do queridometro com várias plantas. Eu não tenho nada contra ele, uma pessoa super gentil e tal, mas Ana Brenda fica me acusando de não aparecer enquanto o amigo dele é pior. Tem fundamento isso?

ANA BRENDA: O Mathis entrou pra ganhar, ele entrou pra jogar serio, não pra causar, diferente de vc e de mim.

SANTINHO: E com isso vc contradiz tudo que estava falando desde o início da entrevista... Eu não vim pra causar, eu vim pra jogar.

ANA BRENDA: Vc veio pra causar, porém não conseguiu, vc não veio pra jogar, já que ficou escorado no grupo Hippie desde o início, e sempre sofrendo com as provas.

WILLY: Meu Deus não vai restar uma poltrona nesse cenário pra entrevista com o SBT Novelas desse jeito!

SANTINHO: Amigo???? Para que tá feio kkkkk nunca fiz nada para causar, aqui dentro eu só falei minha opinião perante a certas coisas. E nas provas eu dei o meu máximo!! O meu máximo mesmo!! E quem foi do meu grupo nesse tempo pode confirmar. Vai te catar, vai.

WILLY: Deixando o jogo e o espírito competitivo à parte, vocês acham que há condições para manterem proximidade pós-MasterPlay?

ANA BRENDA: Bom, o jogo acabou, talvez sim, por mim tanto faz.

SANTINHO: Claro que sim!! Estou sempre aberto a novas amizades.

WILLY: Bom, agora eu quero que vocês dois descrevam cada um dos participantes restantes com uma frase, direta e reta, sem muitos rodeios e sem fazer a linha sabonete pra desagradar o coleguinha.

ANA BRENDA:

SANTINHO:

ANA BRENDA: Sem sabonete Santinha, caramba meu.

WILLY: E agora chegou a hora de uma novidade aqui na nossa Rede MasterPlay! Estreia hoje uma parte do programa de entrevistas chamada "Presente do Eliminado", onde cada um de vocês irá ganhar um presente carinhoso escolhido a dedo pela apresentadora aqui, que remeterá muito a participação de vocês no programa. E para estrear esse quadro maravilhoso entregaremos a Ana Brenda o seu presente:

ANA BRENDA: Ahhhh obg, amei o presente. :rihanna:

SANTINHO: :gret3:

WILLY: Agora chegou a sua vez de ganhar um mimo da apresentadora, Santinho. Venha receber seu presente:

SANTINHO: Aaaa eu amei :geisy: Obrigado pelo carinho de vcs, de verdade.

ANA BRENDA: Nossa, uau, que legal, que bacana.

SANTINHO: Vai chupar a sua chupeta, vai.

WILLY: Por último, porém, não menos importante: Para quem vai a torcida de vocês? Gostariam de deixar mais algum recado para alguém específico ou para todos os competidores em geral?

ANA BRENDA: Bom, a minha final dos sonhos era Mathis, K.M e SBT Novelas, com o SBT novelas tombando todo mundo, mas como não sera possível eu quero uma final entre Mathis, Jordan e K.M, vai ser choque de monstro, minha torcida continua pra Mathis, ele esta se dedicando bastante e merece esse Vip, msm que ele já seja VIP, inclusive gostaria de saber como vai ficar caso ele ganhe, sera que o segundo colocado ficará com o Vip? Aguardemos.

SANTINHO: A minha torcida vai pro Jordan e Khew, seria super injusto não torcer pra eles agora e não retribuir tudo de bom que eles me passaram. E para os participantes eu digo que não sigam o exemplo do nosso amigo aqui tbm eliminado, que sinônimo de reality bom é ficar caçando brigas 24h. E ainda digo, é melhor ser planta do que ser incoerente com seus atos. Levem isso com vcs. Beijos!!

WILLY: Ana Brenda e Santinho eu gostaria de agradecer vocês por concederem essa entrevista para nosso programa, muito obrigado pela participação de vocês dois até aqui. Sucesso para vocês dois!

ANA BRENDA: Ahhh obrigado, até que não foi tão ruim fazer com a Keula, queria Ana Clara mas já que não foi possível, enfim, é isso, quero agradecer a passiva do Guilherme R pelo convite, e dizer que foi muito legal participar.

SANTINHO: Valeu amigo. :gret10:

ANA BRENDA: Ah, esqueci, posso mandar um beijo?

WILLY: É pro

amada? Que previsível...

ANA BRENDA: Um beijo

:clo1:

WILLY: Auge. Então é isso queridos, muito obrigado pela disposição, e daqui a pouco não percam a entrevista com o SBT Novelas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WILLY: E vamos à segunda entrevista da noite com ele, que veio ai, foi eliminado, voltou, veio de novo, venceu, mas... Um motivo seríssimo lhe fez dar adeus de vez a disputa e entregar a vaga de mão beijada ao Vinícius Santana. Estamos falando dele, SBT Novelas! Antes de tudo, boa noite amado.

SBT NOVELAS: Boa noite!!

WILLY: Mas então, vamos ao que interessa... Assim que foi anunciada a repescagem do reality, você se sentiu animado com a oportunidade de voltar a disputa?

SBT NOVELAS: Vou ser bem sincero... não... sou bem assim "vamo tentar". Eu pensei que não teria chance de retornar ao jogo. Não pq o K.M é ruim, ele é excelente, super inteligente.. mas sim pq confio extremamente nos outros que estavam na repescagem comigo. "Sangue nos olhos" que fala. rs

WILLY: Durante a seleção de grupos para a repescagem, você acabou fazendo dupla com o K.M, que acabou ficando sozinho anteriormente. Como foi trabalhar em dupla com ele?

SBT NOVELAS: Foi ótimoooooo, me arrependo MUITO de um dia já ter criticado ele. Como disse, ele é super esforçado, inteligente e bom amigo. Adoraria seguir contato com ele.

WILLY: Nas avaliações, você e o K.M obtiveram três notas 9 dos jurados, consequentemente, o melhor resultado da noite junto com o grupo do Vinícius Santana. Esse resultado foi gratificante para você?

SBT NOVELAS: Simmmmm, muito! Nada com uma expectativa superada 100x. rs

WILLY: Mas vamos ao grande mistério, aquilo que lhe trouxe até aqui... Após o empate com Vinícius Santana na prova principal, o que levaria vocês dois a uma prova paralela de desempate, você entrou em contato com a produção pedindo desistência, alegando para nós um motivo completamente sério e que compreendemos completamente. Peço que agora você conte aos telespectadores o que lhe fez abrir mão de voltar ao MasterPlay.

SBT NOVELAS: Então, aqui ninguém sabe, mas eu sofro de ansiedade e estou em tratamento. Meu coração começou a disparar até antes do meu resultado. Fiquei segurando até a repescagem, quando o Vinícius sumiu - demorando ainda mais - o Reality. Era cobrança para todo lado, tanto no tópico oficial, quanto nas MP's. Aliás, nunca imaginei que tinha uma torcida assim, sério. Ainda mais por ter sido chamado de planta. Tinha gente me mandando cola (!!!) e gente me mandando coisas positivas na MP. Mas enfim, voltando... passei mal MESMO e fui sim, "obrigado" a deixar o reality. Fiz métodos de respiração, me tranquilizei, fui dormir e acordei melhor, graças à Deus. Obrigado pela compreensão de todos.

WILLY: Depois de nos explicar seus motivos, gostaria de saber: Como você tem se sentido nesses últimos dias?

SBT NOVELAS: Muito bem! Sigo me tratando e se Deus quiser, isso passa.

WILLY: Porém, com a sua desistência, a vaga foi repassada diretamente ao Vinícius Santana, que ao voltar ao reality, tratou a produção e os participantes de forma indiferente, fazendo a todos esperarem ao vivo por ele, que estava em um outro compromisso online. O que você pensou disso? Faria diferente no lugar dele?

SBT NOVELAS: Claro que sim! Achei um absurdo o que ele disse. A produção deu uma nova chance a ele (que, inclusive, ele aceitou) e vem falar mal da mesma que merecia, ao menos, um pedido de desculpas, seguindo o baile.

WILLY: Vindo à tona os motivos de sua desistência, você acredita que os mesmos podem vir a servir como uma justificativa ao fato de você ter sido classificado como "planta" pelos demais competidores? Ou acredita que esse julgamento foi lhe dado devido ao fato de ser um usuário menos conhecido, ou então, por realmente não ter dado a devida importância ao reality?

SBT NOVELAS: Bom, importância eu dei. Deixei de fazer várias coisas para participar do reality. Eu estava passando MAL e segui no reality até chegar a hora do "chega, não dá mais" e se importar mais com minha saúde mental. Ah, e pensei, inclusive, mudar de nome. Pessoal me chamando de "sbt novelas" em um reality não dá, né... tentei, mas não sei mudar nome aqui neste site rsrs enfim, acho que me chamam assim justamente pela minha ausência no jogo. 

WILLY: Mas caso você viesse a voltar ao programa através da vitória na prova de repescagem, faria algo diferente?

SBT NOVELAS: Acho que não, pq além da minha ansiedade, minhas aulas online voltam essa semana. 

WILLY: E você se arrepende de ter dito/feito algo dentro do programa? Ou então, se arrepende de não ter dito/feito algo?

SBT NOVELAS: Me arrependendo de ter criticado duas pessoas no reality.

e a 
 (fiquei impressionado com sua torcida e apoio). Espero que nossa amizade siga pós reality. 

WILLY: Com o pós-reality, você pretende manter contato com algum dos participantes?

SBT NOVELAS: Siiim! Mathis, K.M e Ana Brenda. Mais próximos de mim.  

WILLY: Agora, eu quero que você defina os participantes restantes com uma frase, direta e reta, assim como Ana Brenda e Santinho fizeram. Lembrando que não aceitamos rodeios e medo de comprometimento, viu?

SBT NOVELAS:

WILLY: E então, vamos agora a esse momento recém-inaugurado no nosso programa, o momento do "Presente do Eliminado", onde lhe daremos um presente que define a sua trajetória no reality até aqui:

SBT NOVELAS: Bom, fiz o que pude e até mais kkkk sei que poderia ter sido mais presente no jogo, mas não deu. Eu vejo gente me chamando de planta (sendo que a mesma que me chama é) e minha boca fica coçando... mas acabo deixando pra lá. Eu não tenho esse espírito "briguento", de falar até não poder mais... Quando eu falo mal de alguém, "brigo", pode ter certeza, não tive um bom dia. É o que temos pra hoje kkkk.

WILLY: Agora para encerrar, para quem vai sua torcida? Além disso, gostaria de deixar algum recado?

SBT NOVELAS: Ih, me complicou. Inicialmente era somente o 

. Agora entra também o
. Se algum desses ganhar, ficarei muito feliz.

WILLY: Foi um prazer poder te entrevistar, amado, e gostaria de agradecer sua participação até aqui, e também, por nos conceder essa entrevista. Lhe desejo tudo de bom e melhoras!

SBT NOVELAS: Prazer todo meu. Obrigado, mais uma vez, por todo carinho e compreensão. :gret10:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WILLY: Agora que vocês puderam apreciar as entrevistas com nossos queridíssimos três ex-MasterPlay, que tal continuarem ligadinhos na nossa Rede MasterPlay com algumas notícias quentinhas dos nossos bastidores? Não, vocês não erraram de programa, isso aqui não é uma segunda edição do "Triturando", porém, o que está por vir ai pode deixar vocês bastante instigados...

DANÇA DAS CADEIRAS

Pois é, os bastidores do MasterPlay foram bastante agitados no último fim de semana. Após um desentendimento com Napoleon, com quem tem (ou tinha) uma conturbada relação de amizade, nosso querido Kadu deixou a produção do programa, sendo imediatamente substituído por Henri, que por sinal, está fazendo um trabalho impecável nos bastidores.

...E NÃO PARA POR AÍ

E como já anunciado anteriormente, a apresentadora que vos fala foi efetivada na produção do reality, ficando a cargo das entrevistas com os eliminados toda terça-feira e temporariamente à frente das dinâmicas com os participantes e do queridometro aos sábados, no lugar do nosso menino homem Ben. Prometo fazer um belo serviço, viu? Afinal, nosso querido administrador fez questão de me ensinar a pegar no microfone e mostrar como se apresenta Rede MasterPlay.

QUEM TEM BOCA... VAI A ROMA!

No entanto, mesmo desligado da produção do reality, Kadu tem feito questão de dar seus pitacos nos assuntos envolvendo a produção do reality, e assim, causando polêmica... Eu explico: no último domingo, com a desistência de Theo, a vadia mór vulgo Luc fez um lindo e singelo texto de despedida para o participante, o que causou questionamentos em Ana Brenda, que fez questão de apontar que nossa apresentadora estaria sendo parcial, misturando amizade e profissionalismo, enquanto Rômulo só faltou ser chutada como uma cadela no cio pela mesma em seu anúncio de despedida. Prontamente, Kadu deu sua opinião, dizendo que se a produção ainda estivesse sob suas rédeas, esse tipo de coisa não aconteceria, reforçando isso mais de uma vez, inclusive.

...E NÃO PARA POR AÍ 2

Ainda encucado com o ocorrido, nosso ex-chefinho fez questão de levar o assunto para os grupos, sendo prontamente respondido pela apresentadora que lhes conta o causo, com o seguinte questionamento: "Por que você não volta para a produção para dizer isso, linda?". Em nota, Kadu disse estar saturado e que precisava dessas férias da produção. E eu sigo aqui, com os olhos beeeem abeeeertos by Pyong Lee.

BATATA TORRANDO...

Como já tem circulado por aí, o comportamento de Vinícius Santana não tem agradado em nada, já que os participantes e o público fizeram questão de criticar a produção por relevar a situação. No entanto, a situação não foi bem assim... Comentou-se até a possibilidade de eliminar o participante, afinal, o próprio declarou "não estar nem aí" para o reality, abrindo a possibilidade de um ex-participante voltar através de votação popular, testando o método de interatividade com o público. Nos bastidores, houveram boatos que até

, que possuí um cargo de nível inferior, ficou possessa com a situação. No entanto, nossa fudidaaaaa favorita apenas limitou-se a dizer que "calada ela é um anjo".

ACABOU A MAMATA, TALKEI?

Outro boato que andou circulando nos corredores é de que talvez a modalidade extra de escoro venha a acabar daqui para frente (mal voltou e já acabou pra você, Vinícius?). Como assim? Simples, a produção não gostou dos boatos de que há participantes que não fazem absolutamente nada nas provas em grupo, preferindo vagar pelo fórum em outras atividades, tal como Marquinhos C., que declarou que "fez a sobremesa, pelo menos" na prova do último programa, enquanto limitava-se a floodar o subfórum Retrô com as audiências de Deus Nos Acuda contra Maria do Bairro. Para isso, comenta-se que em breve, haverá o retorno das provas individuais, para distinguir quem é que faz o dever de casa direitinho. Além disso, comenta-se também que o retorno da prova individual seria uma boa forma de não injustiçar quem faz todo o trabalho e depois acaba na prova de eliminação de forma injusta. Achei pragmático, e vocês?

Bom pessoal, essa foi mais uma edição da nossa Rede MasterPlay, e pra mim foi um prazer imenso assumir a apresentação desse programa maravilhoso. Lembrando que as notas sobre os bastidores do programa não tem a intenção de ferir a moral de ninguém, tampouco são afirmações 100% corretas, então, sem chororô amadas. No mais, vejo vocês no sábado, xoxo girls.

Edited by Willy
  • Like 12

Sim amg, tá no subfórum certo kkk

• Like 1

Inclusive, favor não deixarem flopar mais que a dignidade de uma das entrevistadas 

pode fixar, please? 

Eu fiquei muito abalado com a eliminação do Santinho, com o tempo aprendi a gostar muito dele. Sei que não vamos ser amigos, acho que ele nunca vai confiar em mim, pois tem gente que fica falando mal de mim em grupos de whatsapp, e tem muitos users que acabam criando uma imagem negativa minha sem nem ter tido interação comigo. Mas eu espero ver o Santinho mais participativo no fórum, eu amei a personalidade dele.

Também mudei completamente a imagem que eu tinha da Ana Brenda, é um user que força um pouco para aparecer/polemizar, mas que por dentro eu consigo enxergar um bom coração. Espero conhecer mais essa pessoa que existe aí dentro. 

Já a SBT Novelas é uma planta mesmo...

Posted (edited)

O barraco meu pai. :gret10:

Já já chega ao nível Casos de Família :gret10:

É incrível como esse programa rende. Deveria confinar todos e fazer um BBB edição Masterplay :cem:  

Adorei os presentes. 

Edited by Jorel
  • Like 5

Claro

Ja já vou ler tudo

• Like 1

Lembrando que também não poderei curtir todos os comentários de vocês no momento, afinal voltei a ser um user da ralé com curtidas limitadas 

Nossa, amigo. Ficou muito bom :eba2:

Obrigado, meu amor, santinho pelos elogios :gret18:

E a você também, brendinha, nada reclamar de ti. Hoje vejo você como um amigo :gret18:

• Like 2

Que isso amigo... Eu nunca vou ter uma visão de vc por falas de outras pessoas. Estou sempre aberto a amizades e tudo mais, vida que segue, não guardo mágoas 

• Like 1

Tá linda de Ana Clara, amiga

• Like 1

Metade da entrevista foi a minha treta com a Ana Brenda 

No mais foi muito divertido participar do reality 

Amo, lenda maravilhosa. Queres, Fernanda Keulla? 

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.