Jump to content

Tiago

Globo encerra Central de Atendimento ao Telespectador e demite funcionários

Recommended Posts

Eu estamos muito triste.... Gosto muito da Globo... Não deixem acabar emissora, assim continue assim sempre muitos noveleiros...

Poxa, não deixem acabar assim não..

Gosto muito da Globo, só. :(

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Olha nada substitui um atendimento individualizado!Como já disse já liguei pra Band,pra Ragatanga no auge do Rouge. E outra vez não lembro mais o motivo. As atendentes foram um doce! No CAT da Globo é irregular. Tem atendente que toma as dores da emissora e passam a defender por puro puxa saquismo! Já outros estão dispostos a ouvir qualquer sugestão ou crítica, como por exemplo,  cortes em filmes e etc. E dizem mais que a política da emissora é escutar tudo que os telespectadores tem a dizer! O SBT sede é tipo o da Globo, só é um drama pra atenderem as ligações! Já o CAT da TV Tambaú afiliada local do SBT é fofo! Até retornar ligações eles fazem! Na época da primeira exibição de Rubi, fazia parte de um Fórum de Novelas Mexicanas e users se dividiram uns dizendo que tinham visto o teaser e outros não. Variava por estado. Pediram pra ligar pras afiliadas. Liguei pra TV Tambaú e a princípio o atendente não soube responder. Pediu que aguardasse que ia verificar com o pessoal que recebia a geração da sede! E confirmou! Sim, recebemos teaser de Rubi, só não posso confirmar a data,diz apenas que é em breve! Eu fiz até amizade com uma atendente que me colocava a par de todas as novidades. Ele já me reconhecia pela voz e até sobre as novelas a gente ficava comentando! Era um barato!

Eu me recordo que uma vez liguei pra Globo reclamando da exibição irregular de uma série e que seria melhor que eles exibissem Chaves no lugar mas isso era impossível por não se encaixar no Padrão Globo, falando e tom de ironia. A atendente me respondeu com toda calma do mundo. "Senhor a Globo pode sim vir a exibir o Chaves. Estamos abertos a sugestões eu mesmo gosto e muita gente da Globo gosta. Você tem preconceito com o Chaves é isso?" Um tempo não muito distante depois o Multishow passou a exibir Chaves e Chapolin com todo cuidado do mundo,tombando a exibição porca do SBT! 

achei isso um absurdo e vocês? 

o cat da globo tem um robô agora

então ter algum ''humano'' se tornou inútil, infelizmente

Até as operadoras de celular de vez em quando estão usando robôs pra encher o saco!! Pior que eles são surdos, não entendem direito o que a gente fala!!Eu uso o Google Assistant pra um monte de coisas no celular e ele entende perfeitamente! Salvo em ambientes barulhentos o que é de se entender. Eu tenho amigos e amigas que já trabalharam em CATs de várias empresas. Uns ainda trabalham. Me contaram cada situação inusitada. Desde receber insultos a pedidos de namoro! Teve um que disse que não aguentou e revidou à altura os xingamentos, mesmo sabendo que não podia.Tem os supervisores que fazem pressão pra eles atingirem metas e empurrarem planos nos clientes.Tem também um segredinho maroto. Se o cliente pedir o cancelamento do serviço eles tem que fazer de tudo pra segurar até mesmo reduzir o preço do plano e oferecendo mais vantagens! Foi assim que eu consegui reduzir meu plano da TIM pela metade, aumentaram o pacote de dados e ainda posso falar pra todas as demais operadoras movéis e fixas por apenas 39,90. Resolveu minha vida no quesito telefonia!!