Jump to content
  • Create New...

Eta Mundo Bom! tem a maior audiência desde 2009 no Vale a Pena Ver de Novo na prévia (06/05)

Recommended Posts

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

19.4 7.5 6.9   4.6   21.3 de pico 31.5% de participacao   Maior audiência desde 2009 (Senhora do Destino) na prévia Vai ser a maior audiência desde 2004 (Corpo Dourado) no

Raufa vai precisar de Rivotril

E tudo graças a quarentena walcyr deu sorte kkkkkk senão estaria nos 13

mais uma vez provando o erro da Globo

deveriam ter escalado outra no lugar de Avenida Brasil e ter colocado Eta Mundo Bom as 18:15 recebendo do Vale a Pena

mais uma decisão q todos sabiam q ia dar certo, menos os q trabalham com isso na Globo..........kkkkkkkkk

• Like 1
30 minutos atrás, Gorglor disse:

Quanto melhor começa, pior termina

Que venham os 10 pontos de recorde negativo

Novidade você falar merda

• Like 2
50 minutos atrás, Gorglor disse:

Quanto melhor começa, pior termina

Que venham os 10 pontos de recorde negativo

Se num dia a Globo colocar a reprise as 03:00 da manhã, eu concordo

• Like 1
3 hours ago, Thalles said:

Eu tenho é pena da substituta que vai vir depois de dois fenômenos e será fadada a derrubar assim como Sinhá moça após Alma Gemea e Senhora do destino. Não tem outra novela com o mesmo nível de alcance de Avenida e Eta pra vir por agora. Globo queimou dois coringas de audiência em sequência. TD+ e Fina Estampa que eram possíveis candidatas já era....

Laços de Família, Alma Gêmea e A Força do Querer acho que tem chances de manter sim.

• Like 1
21 minutos atrás, Pires disse:

Laços de Família, Alma Gêmea e A Força do Querer acho que tem chances de manter sim.

E acho que Laços de Família substituirá Eta Mundo Bom! Então, provavelmente, a faixa terá mais tempo de boa audiência.

Aliás aproveitando esse tópico, alguém pode dizer se é normal uma reprise estar começando tão cedo como é o caso de eta?

21 horas atrás, J__ disse:

Na verdade, quem nunca admitiu isso foram os fãs de Avenida Brasil. 

pois todo mundo fora disso falava que tava sendo beneficiada.  :ata3:

Nesse caso, você admite que EMB também tá sendo carregada pelo vírus e sem a quarentena a novela despencaria? Porque vocês diziam que o teto de Avenida Brasil era 21 e depois da quarentena bateu 28, se a gente usar essa mesma proporção os 20 de EMB viram 13.

16 horas atrás, Kadu disse:

Aliás aproveitando esse tópico, alguém pode dizer se é normal uma reprise estar começando tão cedo como é o caso de eta?

Avenida também tava começando cedo depois que a grade mudou e botaram o Jornal Hoje pra entregar pra Sessão da Tarde.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.