Jump to content

Gato

A vitória da Thelma nao pertence ao racismo seletivo das fadas

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Essa é a sua visão estritamente pessoal que não me define em momento nenhum 

Você nao leva em consideração em nenhum momento que existem argumentos fortes o suficiente para uma pessoa não gostar da Manu?

É tudo misoginia?

O que foi a exclusão social promovida pelo grupo dela contra as outras pessoas da casa?

O Victor Hugo se humilhando por atenção e sendo ignorado?

A Mari sendo ignorada há semanas para ter uma simples conversa '?

Várias pessoas da casa, em momentos distintos, sendo ignoradas por uma pessoa que se julga superior aos demais, que acredita ser a nata da humanidade? 

Essa garota é nojenta 

"Casal esteticamente agradável" foi um comentário que soou racista e você está passando pano, mas quer crucificar outros que falaram bobagens por machismo?

Qual é a coerência?

Está aí a seletividade da torcida da Manu

É por isso que vocês nao descem 

O Pyong cometeu um "assédio" muito parecido com o suposto "assédio" do Petrix e nao foi cancelado

Por quê?

Será que é porque ele faz parte do "time do bem"?

Entendeu a seletividade de novo? 

Quem é seletivo, hipócrita, preconceituoso e se faz de moralista e militante são justamente vocês da tropa adversária

Eu estou muito bem aqui do outro lado, com a minha verdade que acredito ser a mais próxima da ideal 

• Like 1

O racismo meu pai...

Incrível que quando uma mulher preta consegue algo sempre tentam invalidar como se fosse mérito de outra pessoa.

O maior racista aqui é você querido

Você não cansa de falar merda meu irmão , racista aqui não tem vez não :zero:

Você fabrica um mundo imaginário na sua cabeça. Você por acaso assistiu desde o início a edição? A Manu nunca excluiu ninguém. A Manu passava dias conversando com o Vitor Hugo, falava bem dele para todo o mundo, enquanto ela falava mal dela para os restantes. Sempre foi a que mais teve conversas sérias com o Babu. Mas você nunca sairá da tua bolha, porque é o que te convem. Você é seletivo.

Eu nunca passei pano para qualquer comentário da Manu. Você é que com base num comentário isolado a classificou e crucificou durante um programa inteiro, enquanto, em relação a outros comentários de homens, você nunca disse absolutamente nada.

Eu em nenhum momento falei de assédio, para você comparar com o Pyong. Eu falei de querer destruir casamentos, o objetivo inicial do Petrix. 

Claro que você vive com a sua verdade que é a mais próxima do ideal. O Bolsonaro acredita o mesmo também, que a verdade dele é a verdadeira. 

Mas a misoginia começa quando você diz que ela deveria ter levado uma surra para ser uma boa pessoa. Quando tudo o que ela faz tem uma maior dimensão do que as atitudes de outros homens. E a sua verdade é dizer aos quatro cantos do mundo que ela tem problemas psicológicos, que ela é doente, que ela é falsa, que ela não trata bem ninguém. A sua verdade é o seu ódio. E não vale a pena discutir porque os seus argumentos são fabricados, infundados e carregados de preconceitos.

• Like 1

Caraca o gato esmurrou aqui

Dificilmente alguem vai ter argumento que rebata esse post

kkkkk vitória das mulheres, dos negros, das gays sim 

Aceita, não deu pros machos dessa vez, quem sabe na próxima

Se o diferentex é a favor, automaticamente eu sou contra :clo6: