Jump to content
  • Create New...

Marcela Monteiro troca o entretenimento da Globo pela cobertura da Covid-19 na CNN Brasil: 'Hora de se reinventar'

Recommended Posts

Marcela Monteiro troca o entretenimento da Globo pela cobertura da Covid-19 na CNN Brasil: 'Hora de se reinventar'

xunnamed-,281,29.jpg.pagespeed.ic.R4yuWRrn_J.jpg

Marcela Monteiro Foto: Henrique Falci/Divulgação

Se você a vir na telinha, o microfone vermelho da CNN Brasil vai te chamar atenção. É agora no canal que Marcela Monteiro dá expediente. Com mais de dez anos de Rede Globo, Marcela, que foi repórter do “Vídeo show” , “É de casa” e “Mais você”, viu a hora de se reinventar. “Estou muito feliz por essa oportunidade. Estou me redescobrindo, me vendo em outro lugar, abrindo portas. E perceber que somos capazes, múltiplas, versáteis, isso é muito estimulante”, conta a jornalista, que trocou os bastidores do entretenimento pela cobertura do dia a dia nas ruas: “Esse caminho para o ‘hard news’ aconteceu de forma natural. Queria me renovar, estava de olhos atentos para novas possibilidades e o universo conspirou e me trouxe esse desafio incrível”.

Nas novas entrevistas, o carinho conquistado com anos e anos de trabalho, sempre aparece de alguma forma. “As reações são as melhores e sempre acompanhadas de uma torcida que me emociona. Esses dias, eu fui para uma entrevista e, quando mostrei minha identidade, a pessoa que recebia a imprensa ficou uns 30 segundos olhando. Ela subiu o rosto e perguntou: ‘Você não é a Marcela do ‘Vídeo show’”, conta Marcela, aos risos.

No novo trabalho, Marcela tem como desafio cobrir a pandemia do COVID-19: “A questão nesse momento é fazer o melhor trabalho levando sempre em consideração todas as questões de segurança diante dessa pandemia. Todos nós, da CNN Brasil, estamos atentos com isso, utilizando máscaras, álcool em gel e todas as outras medidas preventivas. É um privilégio participar dessa cobertura e prestar esse serviço à sociedade”.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/marcela-monteiro-troca-entretenimento-da-globo-pela-cobertura-da-covid-19-na-cnn-brasil-hora-de-se-reinventar-24384068.html

• Like 1