Jump to content
×
×
  • Create New...


Marcela Monteiro troca o entretenimento da Globo pela cobertura da Covid-19 na CNN Brasil: 'Hora de se reinventar'


Recommended Posts

Marcela Monteiro troca o entretenimento da Globo pela cobertura da Covid-19 na CNN Brasil: 'Hora de se reinventar'

xunnamed-,281,29.jpg.pagespeed.ic.R4yuWRrn_J.jpg

Marcela Monteiro Foto: Henrique Falci/Divulgação

 

 

Se você a vir na telinha, o microfone vermelho da CNN Brasil vai te chamar atenção. É agora no canal que Marcela Monteiro dá expediente. Com mais de dez anos de Rede Globo, Marcela, que foi repórter do “Vídeo show” , “É de casa” e “Mais você”, viu a hora de se reinventar. “Estou muito feliz por essa oportunidade. Estou me redescobrindo, me vendo em outro lugar, abrindo portas. E perceber que somos capazes, múltiplas, versáteis, isso é muito estimulante”, conta a jornalista, que trocou os bastidores do entretenimento pela cobertura do dia a dia nas ruas: “Esse caminho para o ‘hard news’ aconteceu de forma natural. Queria me renovar, estava de olhos atentos para novas possibilidades e o universo conspirou e me trouxe esse desafio incrível”.

 

Nas novas entrevistas, o carinho conquistado com anos e anos de trabalho, sempre aparece de alguma forma. “As reações são as melhores e sempre acompanhadas de uma torcida que me emociona. Esses dias, eu fui para uma entrevista e, quando mostrei minha identidade, a pessoa que recebia a imprensa ficou uns 30 segundos olhando. Ela subiu o rosto e perguntou: ‘Você não é a Marcela do ‘Vídeo show’”, conta Marcela, aos risos.

 

No novo trabalho, Marcela tem como desafio cobrir a pandemia do COVID-19: “A questão nesse momento é fazer o melhor trabalho levando sempre em consideração todas as questões de segurança diante dessa pandemia. Todos nós, da CNN Brasil, estamos atentos com isso, utilizando máscaras, álcool em gel e todas as outras medidas preventivas. É um privilégio participar dessa cobertura e prestar esse serviço à sociedade”.

 

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/marcela-monteiro-troca-entretenimento-da-globo-pela-cobertura-da-covid-19-na-cnn-brasil-hora-de-se-reinventar-24384068.html

  • Like 1
Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.