Jump to content
  • Create New...

Vocês realmente acreditam nessa defesa da fã base senzala pelo Babu?

Recommended Posts

1 minuto atrás, Napoleon disse:

Estranho a Marcela ter "olhar racista" e a Thelma ter ela como sua melhor amiga, mas tudo bem, você concorda então que foi ele que se afastou delas né?

Com motivos. Alguém te trata mal e você se afasta, a culpa é sua de se afastar? 

• VIP Premium Pride
1 minuto atrás, VANGER disse:

Com motivos. Alguém te trata mal e você se afasta, a culpa é sua de se afastar? 

O que você citou não é tratar mal, as meninas nunca trataram mal o Babu. Se as meninas tinham atitudes racialmente insensíveis ele poderia ter conversado com elas, da mesma forma como elas fizeram com o comportamento machista dos machos escrotos do programa, elas sempre falaram tudo na cara.

1 minuto atrás, Napoleon disse:

O que você citou não é tratar mal, as meninas nunca trataram mal o Babu. Se as meninas tinham atitudes racialmente insensíveis ele poderia ter conversado com elas, da mesma forma como elas fizeram com o comportamento machista dos machos escrotos do programa, elas sempre falaram tudo na cara.

Você tem consciência do que está falando? Já foi discriminado pela cor de pele? Imagina: "Marcela, você tem comportamentos idênticos ao da minha ex-patroa racista, a qual me deixou traumas e medos. Olha, mesmo eu machucado por isso, vou te dar uma aula sobre racismo, ok?" Pelo amor de Deus.

Você está tirando o peso de atitudes merda do agressor e colocando na vítima. 

"Olha, sr. estuprador, você faz mal para mim"

"Olha, sra. racista, não é assim que faz"

"Meu marido agressor, você está me fazendo mal".

E mesmo que ele chegasse e falasse para elas, uma coisa é a gente aqui fora acusá-las de racismo, outra coisa é ele, lá dentro, num ambiente com pressão a mil, acusá-las disso diretamente.

Paro por aqui, é demais para mim.