Jump to content

Napoleon

Após surto por monstro, Thelma pede perdão a Daniel: "Você é um menino muito puro"

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Durante festa, Thelma se aproxima de Daniel e o chama para conversar: "Eu vejo em você um menino muito sincero e muito puro. Eu gosto muito de você, de verdade, desculpa por qualquer coisa que eu tenha te magoado". A sister diz que ele foi gentil após a Prova do Líder.

"Eu também te julgo à vezes. Se te julgo errado, peço desculpas, mas eu fico muito feliz de você dizer isso", responde o gaúcho. Os dois se abraçam, e médica emenda: "A gente tem um amor em comum que é a Marcela".

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/casa-bbb/noticia/thelma-pede-desculpas-a-daniel-gosto-muito-de-voce.ghtml

Rainha que não sabe o que esse lixo já disse pelas costas dela 

Thelminha é uma pessoa de luz mesmo 

Amo uma winner

• Like 3

É uma pessoa tão iluminada e do bem que não consegue ver a falsidade desses escrotos.

Por isso que incomoda tanto as pessoas ruins, ficam a todo custo tentando queimar ela.

• Like 4

Kkkkkkkkkkkkkk Se queimando a cada dia mais.. Só a Manu, Rafa, Prior e Babu q salvam nessa casa.

• Like 3

A queimação dela é só nisso mesmo amigo, como se ela soubesse de tudo o que esses falsos falassem nas costas dela. 

Não tem o que queimar numa pessoa tão boa como a Thelma 

Posted (edited)

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/casa-bbb/noticia/thelma-pede-desculpas-a-daniel-gosto-muito-de-voce.ghtml

Durante festa, Thelma se aproxima de Daniel e o chama para conversar: "Eu vejo em você um menino muito sincero e muito puro. Eu gosto muito de você, de verdade, desculpa por qualquer coisa que eu tenha te magoado".

A sister diz que ele foi gentil após a Prova do Líder.

"Eu também te julgo à vezes. Se te julgo errado, peço desculpas, mas eu fico muito feliz de você dizer isso", responde o gaúcho.

Os dois se abraçam, e médica emenda: "A gente tem um amor em comum que é a Marcela".

-

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/casa-bbb/noticia/thelma-diz-que-torce-por-daniel-quero-que-voce-volte.ghtml

Depois de alguns desentendimentos por conta do Castigo do Monstro, Thelma conversa com Daniel enquanto rola a festa do BBB20. A médica afirma que deseja o melhor para o ator.

"Quero que você volte do Bate e Volta, do fundo do meu coração. Você é muito sincero e enxergo isso em você. O importante é a gente ser sincero e se aproximar com sinceridade, nada forçado. Torço muito por você".

Edited by TherezaCris

Thelma naaaaaaaaaaaaaaaooooo

Com fe em Deus essas palavras da Thelma ja foram anuladas e o lixo sai terca.

Ai gente a vdd é que por mais que o público não goste dele o pessoal da casa acha ele uma pessoa boa sim e por isso que ninguém vota nele pro paredão. Um reizinho atrapalhado desses :gret18:  (n

Quero que ele ou Ivy ganhem o bate e volta, um não pode ofuscar a rejeição do outro 

Prior? Ele tem uma paixão cega pelo Daniel. Thelma, por menos, já votou no Daniel. Prior, mesmo com aquela briga da zoofilia, do Daniel gritar que não gosta dele e votar nele semana a semana, nunca votou no Daniel.

Os fãs do Prior se revelaram em relação à Thelma hein? E farão o mesmo com o Babu quando chegar a hora, não se enganem

• Like 2

Pois é amigo, por isso eu defendo um paredão falso com a lenda pra ela assistir o povo detonando ela e voltar com sangue nos olhos.

• Like 1