Jump to content
  • Create New...

Soul da Pixar irá direto para o Disney+ nos EUA, mas ainda virá pros cinemas no Brasil (Coronavírus no Cinema 09/10)

Recommended Posts

• Replies 309
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagina o Avatar 5, bom é que já chega com a tecnologia de entrar dentro do filme e conversar com os personagens 

Datas de estreia no Brasil: - Um Lugar Silencioso Parte II (sairia dia 19/03, adiado para 03/09 e novamente para 23/04/2021) - Mulan (sairia dia 26/03, adiado para 24/07, novamente para 20/0

A Sony hoje anunciou que TODOS os seus filmes que estavam programados até agosto serão adiados, a maioria para o primeiro trimestre do ano que vem.   - Pedro Coelho 2, que estrearia agora em

Em 13/03/2020 at 23:30, D.S. disse:

- Scooby! O Filme (sairia dia 14/05, sem nova data)

Era pra ser um sonho de infância realizado, assistir SD nos cinemas, ainda mais como presentão de aniversário :choro: :facepalm:

A Sony hoje anunciou que TODOS os seus filmes que estavam programados até agosto serão adiados, a maioria para o primeiro trimestre do ano que vem.

- Pedro Coelho 2, que estrearia agora em abril e já tinha sido adiado para agosto, agora foi remanejado para janeiro de 2021

- Morbius da Marvel e o reboot de Caça-Fantasmas, que abririam em julho nos EUA, agora estreiam em março de 2021

- Caça-Fantasmas vai ocupar a data que estava antes reservada para Uncharted, que por sua vez vai para outubro de 2021 (se conseguir ser filmado até lá, já que foi um dos filmes com filmagens interrompidas pelo surto)

- Greyhound, com Tom Hanks, também não sai mais em junho, mas não tem nova data marcada ainda.

Fica em aberto o destino de Venom 2, que ainda não começou sua campanha de lançamento, mas já encerrou filmagens e está previsto para outubro. A Sony provavelmente vai precisar dele para não fechar 2020 falida, então devem esperar mais um pouco para revelar o que farão com ele.

Gente essa crise vai atingir os estúdios em cheio, né

Quando vai ter cinema aberto e cheio?

Não vejo menos de um ano pela frente pra isso, os prejuízos bilionários vão fazer eles entrarem fundo no streaming, acho que o cinema vai mudar muito depois dessa crise

3 horas atrás, Pedro Henrique disse:

Não vejo menos de um ano pela frente pra isso, os prejuízos bilionários vão fazer eles entrarem fundo no streaming, acho que o cinema vai mudar muito depois dessa crise

Eu tava pesando nisso..

Tipo, quem vai querer ficar com mais de 100 pessoas numa sala de cinema, digamos, um mês após "tudo passar"? Eu que não. Nem com desconto ou o blockbuster que for.

Agora, Karen disse:

Eu tava pesando nisso..

Tipo, quem vai querer ficar com mais de 100 pessoas numa sala de cinema, digamos, um mês após "tudo passar"? Eu que não. Nem com desconto ou o blockbuster que for.

As pessoas vão adquirir uma fobia social bem grande, de fato.

Quero só ver o que vão fazer com esses filmes 3D

Eu trabalho em cinema e estou muito preocupado com meu emprego. Mesmo quando a quarentena acabar, praticamente não vai ter filme pra passar. O tanto de demissao que vai ter :gret20:

TODOS os próximos filmes da Marvel mudaram de data, exceto Pantera Negra 2. Segue:

Viúva Negra - 6 de novembro de 2020

Eternos - 12 de fevereiro de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis - 7 de maio de 2021

Doutor Estanho no Multiverso da Loucura - 5 de novembro de 2021

Thor: Amor e Trovão - 18 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2 - 6 de maio de 2022 (inalterado)

Capitã Marvel 2 (NOVO) - 8 de julho de 2022

9 minutos atrás, Ryan disse:

Eu trabalho em cinema e estou muito preocupado com meu emprego. Mesmo quando a quarentena acabar, praticamente não vai ter filme pra passar. O tanto de demissao que vai ter :gret20:

Mas creio que tudo vá se normalizando até o começo do ano que vem. Eu acho que de Outubro em diante os cinemas vão se recuperando.

Em 02/04/2020 at 15:33, Pedro Henrique disse:

A pior crise da história do cinema estar por vir. O ser humano é ligado à hábitos, rotinas... Com tudo o que está acontecendo, as pessoas vão acostumar a não ir ao cinema e depois pra terem vontade de voltar vai demorar muito. 

• D.S. changed the title to Soul da Pixar irá direto para o Disney+ nos EUA, mas ainda virá pros cinemas no Brasil (Coronavírus no Cinema 09/10)