Jump to content
  • Create New...

Estreia de Soul nos cinemas brasileiros é oficialmente cancelada (Coronavírus no Cinema 23/10)

Recommended Posts

2 minutos atrás, Johnny disse:

Desse jeito os cinemas brasileiros também não terão grandes lançamentos daqui a pouco, vai ficar só Os Novos Mutantes, Tenet e Convenção das Bruxas de filmes com mais "apelo" né?

Acho que deviam de fato desovar alguns filmes brasileiros nesse período, pois lançamentos americanos vão ser bem escassos

Aquele Não Vamos Pagar Nada (q estreou no Telecine Play) poderia ter sido  lançado agr, comédias nacionais quase sempre dão público.

• Replies 319
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagina o Avatar 5, bom é que já chega com a tecnologia de entrar dentro do filme e conversar com os personagens 

Datas de estreia no Brasil: - Um Lugar Silencioso Parte II (sairia dia 19/03, adiado para 03/09 e novamente para 23/04/2021) - Mulan (sairia dia 26/03, adiado para 24/07, novamente para 20/0

A Sony hoje anunciou que TODOS os seus filmes que estavam programados até agosto serão adiados, a maioria para o primeiro trimestre do ano que vem.   - Pedro Coelho 2, que estrearia agora em

9 minutos atrás, Johnny disse:

Desse jeito os cinemas brasileiros também não terão grandes lançamentos daqui a pouco, vai ficar só Os Novos Mutantes, Tenet e Convenção das Bruxas de filmes com mais "apelo" né?

Acho que deviam de fato desovar alguns filmes brasileiros nesse período, pois lançamentos americanos vão ser bem escassos

Podia soltar o da Susane Richtofen em novembro ou dezembro e tem ainda o da Turma da Mônica e o dos detetives do predio azul tb...

7 minutos atrás, Laila Organa disse:

Tenho até as minhas dúvidas se WW84 será lançado no Natal.

Acho quase certo que não será. Toda a Europa está vivendo uma segunda onda do vírus e não haverá condições de lançarem um blockbuster deste nível se os casos continuarem a subir. O próprio EUA tá vivendo uma nova subida de casos que deve crescer no inverno (justamente época do Natal). Os únicos locais de potencial que sobram são América Latina (se continuar caindo) e partes da Ásia (China, Coreia e Japão, principalmente, que controlaram melhor o vírus). Acho que não será suficiente para arriscarem um lançamento global, mas vamos ver

20 horas atrás, Paperjunior30 disse:

Podia soltar o da Susane Richtofen em novembro ou dezembro e tem ainda o da Turma da Mônica e o dos detetives do predio azul tb...

Acho que só vem Boca de Ouro, DPA3 e alguns de arte. De perto ela não é normal foi para o Telecine e poderia ter até um apelo, pois tem a Angélica e a Ivete no elenco.