Jump to content

Susana

Vem Walcyr Fãs: Eta mundo bom estreia na Teledoce

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Estreia em breve na faixa da tarde.

• Like 6

Estão picotando Soltero con hijas, resta saber se entra as 17 ou 18h

É muito comum estrearem novela do último catalogo lançado pela globo, mas é a primeira vez que estreiam uma novela de catálogo antigo anunciando como novidade né?

Lembro de boatos de terem comprado várias outras como boogie oogie porém nunca estreou e é bem improvável que não exibam 

Morde e assopra e Lado a lado foram exibidas em 2015. 

A Teledoce anunciou Sangue Bom e Boogie Oogie quando ela costumava fazer uma festa em abril anunciando toda a nova grade do ano. Sangue foi anunciada em 2014 e Boogie em 2015, mas elas nunca foram exibidas. 

Me espantei que a emissora não exibiu várias novelas clássicas, bem novela brasileira mesmo como Sete Vidas, Rock Story, Sol Nascente (Flor do Caribe mesmo foi super bem lá) porque elas sempre dão certo.

Fico feliz de Eta Mundo Bom ser exibida. Toda novela do Walcyr funciona no Uruguai, lembro de Caras e Bocas literalmente explodindo às 19h. Acho que vai funcionar super!!!

A Teledoce exibiu quase todas as novelas que Globo vendeu até de 2007 a 2014 (que eu tenho registrado). A única que não foi Desejo Proibido. Aí a primeira não exibida foi Sangue Bom, depois foram:

- Guerra dos Sexos

- Geração Brasil

- Boogie Oogie

- Sete Vidas

- Sol Nascente

- Liberdade, Liberdade

- Velho Chico

- Rock Story

- Malhação - Viva a Diferença

- Os dias eram assim

- Orgulho & Paixão

- O tempo não para

- Onde Nascem os Fortes

Entretanto, apesar de até no Uruguai a Globo ter perdido força a Teledoce é a única que ainda aposta nela, foram poucas novelas não exibidas se comparar com os outros países. Eu acho que isso deveria ser mais reconhecido, porque logo logo até na Teledoce as produções brasileiras podem rodar

Inacreditável que nunca exibiram esse novelão, ainda mais depois da explosão de vendas de a vida da gente da mesma autora 

A Teledoce tem exclusividade dos produtos da Globo há varios anos, por isso nem o 10 nem o 4 exibem. Com certeza senao tivesse essa exclusividade, elas teriam tentado as rejeitadas pelo menos.

As novelas globais fazem parte do DNA do canal, o fato é que depois que perderam a lideranca em 2015 elas realmente perderam um pouco de espaco. Nos últimos 20 anos só deixaram a grade por 2/3 meses depois que acabou Totalmente Demais, depois sempre teve pelo menos uma programada e desde 2012 voltaram ao horário nobre depois de um hiato de alguns anos. A situacao financeira da Teledoce também nao é nada boa...

Eu acho que deve ir bem mesmo...se for as 18h vai passar na melhor época pra esse horario e se explodir, vai servir como avalanca pra Telemundo e o horário nobre.

Eu observo a relação da Teledoce com as novelas brasileiras de 2009. Estudo espanhol na universidade e uma das minhas maiores vontades era fazer uma pesquisa sobre a relação dos uruguaios com as novelas. Pra mim parece o país da América Latina que mais me mostra constância com as produções. Acho isso legal, sinal de que o público deve abraçar