Jump to content
  • Create New...

SBT recusa atores de A Dona do Pedaço e Bom Sucesso para elenco de Poliana Moça, um vilão de ADDP foi descartado

Recommended Posts

eu acho que tá na hora do SBT rever mesmo as tramas. Se as infantis, mesmo não gastando nada, não estão lucrando a ponto de ter um elenco com pelo menos segundo escalão da Globo, a coisa tá feia. 

Não gastam quase nada. O elenco é composto em sua grande maioria com crianças e adolescentes que o SBT pode pagar um salário baixo porque estão começando. O elenco adulto poucos são conhecidos.

Melhor pensar numa adulta para substituir essa novela eterna aí.

Não gastam com salários altos, não gastam com cenários porque usam por vários anos o mesmo e ainda assim estão com prejuízo, eu hein.

Fora que antes era comum dois dígitos nas novelas, agora penam pra ficar um ou dois pontos acima da Record.

• Like 1

14 minutos atrás, paulo123 disse:

Depois de terem participado de um fenômeno como a dona do pedaço, irem por sbt, fazer as aventuras de uma hetera e demais hein 

More eles precisam pagar as contas no fim do mês!! Já tive preconceito com quem pra bíblicas da RecordTV. Nada a ver. Artista precisa faturar sem importar a emissora. É em todas tem profissionais competentes!! 

Agora, Kalel SBT disse:

More eles precisam pagar as contas no fim do mês!! Já tive preconceito com quem pra bíblicas da RecordTV. Nada a ver. Artista precisa faturar sem importar a emissora. É em todas tem profissionais competentes!! 

Eu sei disso mana, Mais e perceptível a diferença entre repercussão entra as duas obras 

Novela infantil não precisa de ator adulto efamoso. Estão certos em poupar esse dinheiro já que é um fator que não importa muito para o público alvo e nem interfere na audiência. As infantis do SBT podem exibir clipes musicais em looping eterno que o ibope será acima da média para os padrões de uma emissora off-Globo. 

Gente mas Poliana é bem vista!! Muito comentada também!! Basta ver as visualizações no YouTube por gente que por conta de trabalho ou escola não podem ver na TV. Tenho conhecidos que ficam falando comigo sobre a novela por horas. Nem tudo se reduz a Globo. Os dados não mentem. O IBOPE quando convertido em pessoas se traduz em milhões!! Olha a aula de estática!! 

• Like 1
1 hora atrás, Felipe P disse:

Novela infantil não precisa de ator adulto efamoso. Estão certos em poupar esse dinheiro já que é um fator que não importa muito para o público alvo e nem interfere na audiência. As infantis do SBT podem exibir clipes musicais em looping eterno que o ibope será acima da média para os padrões de uma emissora off-Globo. 

Então é por isso que está dando prejuízo e não estão podendo nem pagar um elenco decente. Realmente, o que já economizam com os atores infantis e desconhecidos, daria pra ter uns melhores no adulto. Eu conheço muito adulto que assistia as novelas infantis do SBT. Até do meu serviço, mas que agora abandonaram porque a história não termina mais. Enjoaram de Poliana e a enrolação sem fim.