Jump to content
  • Create New...

Crítica OPTV: Salve-se é novela para o público| Amor de Mãe não tem coerência | América ou A Favorita seria ideal agora

Recommended Posts

Se não acompanha Amor de Mãe como pode questionar ??

Tem todo sentido em Danilo ser Domenico,  mas quem assiste sabe disso.

Quanto a Slave- se acho um farofa , mas tem espaço  as 19 horas, mesmo  depois do luxo de Bom Sucesso .

Aguinaldo foi injustiçado, mas depois de Senhora do Destino ele caiu. E o Sétimo Guardião foi uma porcaria. ( eu assistir) 

Que coluna podre 

9 horas atrás, Thalles disse:

Meu Deus, não acredito que depois de Celebridade e Belíssima floparem ainda tem gente jurando que América é certeza de hit kkkkk. Seria como Caminho das Indias substituindo O Rei do Gado.

Na verdade quem deveria ter substituido o Rei do Gado era América pois os orfaos dos bois iam continuar no VAPVDN e o ibope nao ia cair kkkk

América daria uns 19 de média geral 

11 horas atrás, Levi disse:

Meu Deus do céu, maldita hora que a Glória Perez foi fazer de A Força do Querer aquele fenômeno todo e esse povo desenterrou América, que inferno, ninguém pode falar de vale a pena ver de novo que esse povo mete Amerreca no meioMiniatura 

Pior que eu também tô assim, depois que saíram umas notícias mais recentes, gravações em Praga e etc, deu uma expectativa pela novela, só espero que venha uma novela a la Por Amor, Laços de Família, eu ia amar muito.

Pior que América nem era lá essas coisas. Se for pra voltar alguma da Glória Perez deveria ser O Clone (que ja esta de volta) ou a própria A Força do Querer. 

• Like 2
1 hora atrás, Alessil disse:

Na verdade quem deveria ter substituido o Rei do Gado era América pois os orfaos dos bois iam continuar no VAPVDN e o ibope nao ia cair kkkk

América daria uns 19 de média geral 

Os bois do Rei do Gado eram bons, já em América ou eram maltratados os era um boi bandido.

É sério que ele acha vantajoso uma novela ser repercutida por surubas e plágio ?

E ele mesmo diz que as pessoas podem desconsiderar a coluna, caso as dúvidas dele já foram explicadas na novela. Não seria mais fácil ele dar uma pesquisada nessas dúvidas, antes de escrever isso ?

10 horas atrás, adaldochupetinha disse:

Os bois do Rei do Gado eram bons, já em América ou eram maltratados os era um boi bandido.

Mas pra quem gosta de bois nao ia ligar pra isso kkkl

Importante pra eles e os bois ....