Jump to content


Gabriel C [Bulletproof SOTY]

Primeiro barraco do BBB20: Boca Rosa e Rafa brigam por unfollow

Recommended Posts

A Mari não tem pq mentir crlh

Ela depenou a otária da Rafa

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Gizelly: "a unica pessoa que pode perder a profissão sou eu e eu falo cu, buceta, pinto" kkkkkkkkkkkkk

  • HAHA 8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas espero que ngm se agrida

 

Antes eliminadas do que expulsas ou desistentes

 

Pelo amor hein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já perceberam que a Rafa tem a voz da Priscila do BBB 9?

 

Não sei vcs se lembram dela

Share this post


Link to post
Share on other sites

aaaar o mundinho pantanoso das digital influencers 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu pai, vocês chamando essa chata da gizelly de lenda

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Boca Rosa foi desmascarada e surtou

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • Putz 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Pra ter treta com Hariany, Emilly, Munik, Andressa Suita, Hana e Jéssica tem que chegar no AUGE do fundo do poço mesmo 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites

ar na primeira treta do bbb20 repercutindo mais que as duas últimas temporadas da f****** 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • Like 3
  • HAHA 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.