Jump to content

incomum

Podemos decretar o fracasso de Amor de Mãe?

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Então O Sétimo Guardião não é fracasso por ter fechado 29.

Eu estava esperando justamente essa semana para decretar ou não o fracasso. Nessa semana teve: buzz da estreia do BBB20 + semana final de Bom Sucesso, acho que nem mesmo o maior hater iria prever que a novela ficaria nos 29~30 nessa semana tão especial.

Agora pra Fevereiro tem a volta do futebol, Carnaval e fim do mijo de Bom Sucesso. No aguardo!

• Like 1

O aue pra forçar que audiência da novela é trágica KKKK

Lembrando que essa semana ja pegamos a media geral de O Sétimo Cuzão. Daqui umas 3 ja encostamos no conceito de Em Família. 

Isso por que me prometeram a nova Babilônia.

Mas Poliana já estava em queda franca, tanto que ADDP pegou ela dando ainda 12/13 e mesmo assim a trama da Walcyra já dava até 37. E que buzz de Cúmplices? Essa reprise dava 11/12 no começo e depois só queda......

Edited by Marquinhos C.

O fracasso de O Sétimo Guardião foi muito além da audiência. Aliás a audiência ainda foi muita pra tudo oq essa novela representou: os processos, as brigas, os acontecimentos sombrios, a trama nebulosa enfim...

Se O Sétimo Guardião tivesse a mesma qualidade de Amor de Mãe esses 29 de média geral seriam bem suaves pra gente engolir e ninguém tacharia ela de fracasso colossal.

Se Amor de Mãe chegar ao fim com 30/31 de média geral com uma reputação excelente como vem mostrando sairá de cena como uma novela bem vista e considerada um clássico da década. Pode apostar.

• Like 1

Eu não tenho assistido então pouco posso falar da trama em si (fator qualidade). o pouco que vejo,  geralmente as cenas com maior repercussão como a da Lurdes no hospital com Camila e a ocupação da escola, achei ótima. 

mas é isso que falam sempre. tem cara de série do Globo Play. Até Justiça era mais popular, pq tinha tipos engraçados e bem carismáticos como a Kellen... fora que a gente torcia pela Fatima, era uma protagonista incrível. Assim como as outras histórias se intrelaçando. 

Acho que a tendência é cair um pouco a audiência sim a partir de segunda. A novela apesar da qualidade, tem pouca aderência com o público. A audiência atual não é ruim considerando que a emissora queimou o primeiro mês que é decisivo em dezembro, mas em Janeiro, a reação foi tímida. 

por fim, acho que não merece ser chamada de fracasso, mas tb tá longe de ser sucesso. 

Edited by J__
  • Like 1

Se for analisar friamente as "metas":

Fina Estampa/Avenida Brasil - Meta: 40; deram 39 = Sucessos

O Sétimo Guardião - Meta: 30, deu 29 = Sucesso

• HAHA 1
  • Chocado 1

Como disseram acima o sétimo guardião foi fracassos em vários sentidos, não apenas audiência. 

Agora Manuela sendo estreante no horário das 21h, se ficar acima de 30 tá bom sim.

E vocês são muito hilários, falavam que bom sucesso só tinha audiência por causa de a dona do pedaço, agora já mudaram o discurso falando que bom sucesso acabar, a audiência vai cair, ai estreia salve se quem puder, e a audiência não altera, vão mudar de novo, isso se a novela do Ortiz se bobiar bombar aí o discurso vai ser que amor de mãe é encostada nisso, ou seja, já está muito previsível o discurso de audiência de vocês.

• Like 1
  • Putz 1