Jump to content


Fã da Lud

URGENTE: Record muda grade de domingo e coloca HED e Xuxa no horário nobre; Faro às 14h

Recommended Posts

07:00 Página 1 (ex Fala Brasil Especial) 

10:00 Hoje em Dia

12:00 Programa da Sabrina 

15:00 Hora do Faro

19:00 The Four

20:45 Domingo Espetacular

00:00 Série 

 

  • Like 1
  • Chocado 1
  • Putz 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria ser

 

9h Chris
10h Hoje em Dia 
12h The Four Brasil
13h30 Sabrina
15h45 Faro
19h45 Segue

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Seria melhor os realitys que comprou do Discovery.

 

Aliás, esses realitys deveria ser no lugar da Xuxa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão tirar o HED da semana?? Pq se continuar, não vai fazer sentido nenhum não ter no sábado tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem o The Voice Kids tá dando certo direito aos domingos, imagina esses realities avulsos da Record kkkk

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Pelo que vc disse flor, nada pessoal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Não dura 2 semanas,  Faro vai micar nessa faixa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Se pelo menos tivesse alguma coisa antes, porque concorrência das 8h às 9h não tem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em Dia, que se confirmar às 09h00, com o desenho da grade atual, não seria exibido completo na Record Rio.

 

Vão acabar jogando o Rio de Prêmios para 08h00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morrendo gente kkkkkkkk melhor grade 

 

Ansioso pela disputa Eliana x Xuxa. Esse fórum vai sair do ar 

 

 

aaaaaaaaaaaaaaa meu Deus do céu 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.