Jump to content

Patrick

O álbum da Normani foi cancelado?

Recommended Posts

05 meses do lançamento de "Motivation" e desde então não tivemos MAIS NADA sobre a era. Nenhum outro single, nem data de lançamento, nem imagens de trabalho e muito menos divulgação.

Será que foi cancelado? 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

ah sim, postei só pra mostrar que tem alguns singles promocionais sendo lançados. Não sao 5 meses sem lançamento. 

É que ele está se referindo a era em si 

Mas não sei o que estavam esperando dela, a Camilla conseguiu uma carreira por que saiu primeiro, as outras vão ficar sempre na sombra

Apesar da Normani merecer muito

Então, a galera trata como se esse álbum tivesse sido anunciado oficialmente. Obviamente ainda vão trabalhar muito antes de lançar uma era ou um álbum

Me referi single do futuro álbum dela. "Motivation" aparentemente seria o lead! hehehe

Não tivemos mais notícias dele, e tenho receio de cancelarem, já que a Normani é super talentosa e merece ser valorizada. 

É normal artista que tá começando hoje em dia aparecer no máximo de feats possível antes de lançar single. Normani tentou isso com Love Lies e Dancing With A Stranger. Ambas as músicas foram muito bem recepcionadas, principalmente nas rádios e, no caso de DWAS, no Youtube e Spotify tbm. Me veio como surpresa que Motivation não teve a mesma tração das duas nas rádios. 

Agora, a gravadora parece ter voltado à estratégia de lançar singles com ela como feat. ou como participação mesmo. Não significa que o álbum tá cancelado, só que ainda estão tentando construir o nome dela. Das ex-FH, ela é a única que ainda tem chance de uma carreira mais longa, com a óbvia exceção da Camila.

Eu acho que a que está menos encaminhada ou é a Dinah ou a Ally. A Dinah ainda teve algum público com seus singles solo, ainda que pouco. Só que não tem promoção. A Ally tem uma promoção absurda, mas simplesmente não pega e mesmo com promoção "pesada" consegue hitar menos que até a Dinah com exceção de Low Key. A prova de que ela tem uma promoção grande é que já lançou umas 10 músicas e só uma que nem clipe tem é que é EFETIVAMENTE o primeiro solo dela - e ninguém quis saber - o resto tem sempre alguma colaboração. Já a Lauren tem álbum garantido e deve sair em questão de meses, ela só fez uma pausa para se orientar, mas já lançou um feat há umas semanas e está de volta no ativo. Ela não me preocupa pois tem seu público fiel, apesar de também não ser tanto assim. Pensando bem, é mesmo a Ally que me preocupa mais, pois parece que tá forçando o hit e fracassando desastrosamente. De qualquer forma, a gravadora até já lhe deu uma pequena turnê que deve dar começando.

Sinceramente eu não sei o que tá acontecendo com ela. Motivation tinha tudo pra ser hit e a equipe dela simplesmente desistiu da música. Ela chegou a falar que tá insegura sobre lançar o álbum. 

A Ally saiu lançando vários singles mas até agora não mostrou o que realmente quer fazer com os cantora solo, acho que por isso ela não consegue cativar mais fãs.

• Like 1

A gravadora dela é péssima (RCA), deve demorar muito pra sair um álbum, talvez só quando ela hitar algo.