Jump to content

ALF

Jose de Abreu massacrando a Regina Duarte

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eu procuro comentar pouco aqui. Tenho engulho da maior parte dos comentários e posicionamentos. Até dos ditos "iluminados". Mas hoje eu não resisti. Deixa para lá... a história colocará tudo em seus devidos lugares. 

• Like 1

Melhor coisa more kk aqui é um lugar bem tóxico. Aqui vc não pode falar mal de evangélico porque aparecem mil pra te crucificar e falar que vc tá generalizando e que a mãe do primo do ciclano é evangélica e aaaaaama os gays. Mas essas mesmas pessoas falam “lulistas e bolsominions são todos iguais”. É incrível como a galera daqui gosta de defender quem é contra os gays, outras minorias, etc. e ainda querem ter moral pra falar da Pan. Acho q até lá existe mais amor próprio. Ah, e por qualquer coisa vc é radical. Se vc não for de “centro” como eles, vc é esquerda radical. 

Edited by K.M
  • Like 2

Lula não compactuava - e ainda não compactua - com Maduro, os irmãos Castro, gente? O mar de democracia.

Anyway. Os dois ficaram doidos há tempos. 

• Like 1

Agora todo mundo tem que gostar de um ou minimizar o que o um faz pra estar correto ou errado no caso? Porque vendo por esse tópico a reclamação sobre quem é centrista é bem essa e ta errado da mesma forma. Eu acho ambos lixos, independente do erro de um ser menor do que da outra.

• Like 1

Zé de Abreu é um péssimo exemplo sim. Além de ser extremamente machista, o típico esquerdo-macho que acha que tem aval pra falar o que quiser com as mulheres que são da opinião contrária a ele, ele consegue ser demasiadamente desrespeitoso e desagradável, perdendo muito fácil a razão por ser tão rampeiro e medíocre de argumentação. Esse homem me embrulha o estômago, o perfil dele no Twitter é tóxico e exala amargura.

• Like 5
  • Putz 1

E esse “centro” é aquela gente neoliberal progressista. Ou seja, de direita.

• Like 2

Ambos são, completamente cegos, alucinados, lunáticos e cegos fervorosos pelos seus respectivos partidos e não enxergam mas nada a sua volta

Essa devoção, esse fanatismo exacerbado e tão obssessivo tanto quanto aos crentes de igreja!

É uma lavagem cerebral que parece que não tem mais volta, é daí pra pior!

• Like 2

Duas grandes, marcantes e carismáticas figuras da dramaturgia brasileira. Ambas me decepcionaram DEMAIS politicamente nos últimos tempos. Triste constatar isso.

• Like 5

Fico imaginando os dois como casal na novela Desejos de Mulher, ninguém assistiu aquela bomba

• Chocado 1

Não sei quem é pior.

Ainda num comparativo, Regina consegue ser menos pior, por ser mulher. Esse velho é só um esquerdomacho qualquer que já até cuspiu em ... mulher 

Edited by Suzanita

Será que a Regina sempre foi assim ?

Ela devia dizer os textos de Malu Mulher, Rainha da Sucata e Vale Tudo morrendo de ódio né, só por obrigação mesmo.  

E em Sete Vidas ela viveu uma lésbica que no fim fica com um cara. Deve ter sido uma exigência dela...

O José de Abreu é do nível de um Lima Duarte ou Tony Ramos, a Regina nunca foi exatamente uma "atriz". A humilhação de poucos papéis é suficiente, praticamente na geladeira, o José não precisava pisar mais hahahah que ela é uma madame de tendências fascistas e preconceituosas, o Brasil todo sabe há umas décadas