Jump to content

Vent

Fofocalizando: Família do Gugu jogou na roda que a Rose era amiga e mãe dos filhos do Gugu, mas nunca foi mulher dele!

Recommended Posts

É aquilo que eu falei em outro tópico: ela pode alegar união estável e vai ser a palavra dela contra eles, até pq o gugu pode ter tido relação com ela nem que seja uma vez o que consumaria um casamento fora o fato de ela conviver com os filhos. Vão ter que jogar muito podre na roda pra descaracterizar a união.

• Like 1

O que ela falou faz sentido, sobre o testamento. Disse que na época em que o Gugu fez eles estavam em crise na união. E claro que o Gugu não tava pensando em morrer tão cedo, né?

Parece que é um crime falar que o Gugu é gay. Qual é o problema disso? Não é nenhum demérito não.

Eles sempre foram amigos e nunca um casal. E realmente foi muito ruim o testamento não ter nada pra ela. Quem cuidava dos filhos era ela. Enquanto ele trabalhava...

• Like 4

se o Gugu deixou tudo para os filhos, ele tinha seus motivos. E por que ele deixaria a sua amiga cuidando dos bens e não alguém da família?

e outra, ela parece sugerir que o Gugu tratou ela a pão e água, o que não é verdade.

• Putz 1

Pode até ser amiga, mas nada mais justo ela ir atrás de seus direitos. Estamos falando de décadas tendo seus filhos e vivendo em função disso.

• Like 1

Foi bem injusto com ela esse lance do testamento, tá certa em procurar os direitos de quem viveu e cuidou dele durante muitos anos

• Like 1

Será que ela não disse pra ele que não queria nada, pensando que ele não morreria tão cedo e que sendo idosa naturalmente os filhos cuidariam? Independente do tipo de relacionamento que eles tinham, não poderia ser isso? Seria a cara dele confiar, não? E ela é médica, pode trabalhar, se morava em Alphaville, não era pobre.

Eu acho injusto ele não ter deixado nada pra ela, sendo uma fortuna tão grande. Porém é um exagero ela cobrar a família. Até parece que os filhos vão deixar ela desassistida. O João já é adulto, pode receber a parte dele, que deve ser mais que suficiente pra sustentar de forma muito luxuosa a mãe e as irmãs, até que elas atinjam a maioridade e possam tomar posse dos bens delas. 

• Like 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Por uma questão ética, ela tem direito. Legalmente falando, se tudo que se comenta for verdade, ela realmente não tem direito a nada. 

Edited by Vent

Eu até tinha esquecido disso. Realmente o João já é maior de idade e pode receber a sua parte que corresponde a praticamente um terço do tudo que o Gugu deixou. Ou seja, muito, muito, muito dinheiro. Além disso, tem as mesadas para os outros filhos, que mesmo administradas pela Aparecida, já eliminam gastos que a mãe pudesse ter com eles.

Eu acho que isso pode ter acontecido mesmo. A questão é que ela já deixou de trabalhar há quase 20 anos a pedido dele... Nem sei se ainda sabe algo da profissão e medicina é pior ainda pq muda a cada hora. Só acho que ela está falando que não tem dinheiro para viver o mesmo padrão de vida que ele proporcionou. E que deve ser altíssimo. Dólar a 4 reais. Outra coisa é que depender da Aparecida para dar o dinheiro da casa deve ser insuportável. 

Imagine todo mês ir pedir a cunhada dinheiro para pagar as contas ou fazer uma compra no mercado, comprar roupas? 

Edited by J__
  • Like 2

Mas um dos filhos já iria receber quase um terço da fortuna. Convenhamos que é bastante...