Jump to content

paulo!

2010: SP no Ar com Faccioli bate recorde e lidera

Recommended Posts

Jornal de Faccioli bate recorde no Ibope

O programa marcou oito pontos de média com 32% dos televisores sintonizados, além de nove pontos de pico e 30 minutos como líder de audiência. Este é o melhor número do jornalístico em 2010, informou a Record. 

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo ou 178 mil telespectadores. 

Faccioli disse ao R7 estar satisfeito com os números da atração que apresenta. 

- O jornal tem a linguagem que o povo entende, com o vocabulário fácil e a informação direta. Acho que, por estar já há alguns anos no ar, o programa já virou tradição. Já faz parte do cotidiano das famílias de manhã. Isso é uma vitória de toda a equipe.

O jornalista contou que consultórios e estabelecimentos comerciais que têm televisão ficam sintonizados no telejornal todas as manhãs. 

- Costumo dizer que virei o rei das padarias [risos]. As pessoas tomam seu cafezinho assistindo às notícias. E sempre digo que, apesar de as notícias policiais serem o carro-chefe, o jornal é muito simpático ao telespectador. Sinto que as pessoas se sentem representadas nele. E tenho o jeito despachado mesmo. É o meu jeito no ar e fora dele. Não sou ator, sou jornalista.

SP no Ar com o Faccioli, assim como todo o restante da grade matinal da Record, era excelente.  :gret6:

Aqui em casa era tradição deixar na Record a manhã toda :gret6:

Os jornais da Globo pela manha nessa epoca eram sofriveis de engessados 

Faça login ou cadastre-se para visualizar