Jump to content

Kheew

Porque a Record tem problema com artistas?

Recommended Posts

Digo assim...

Em Topissima a trilha sonora tem até uns cantores conhecidos como Ana Vitória e Melim, mas se não me engano só essas dois artistas são grandes conhecidos 

Mesmo que fosse pra OITO PONTOS; é muita coisa pra um artista ter uma música sua sendo ouvida TODOS OS DIAS pra 8 pontos apenas em São Paulo, as vezes eles vão em UMA VEZ em programas tem menos audiência que isso...

Ou também A Fazenda, eles não levam UM ARTISTA pra fazer um show, mas conseguem levar alguns artistas pra outros programas até então flopada como a fase crítica do Legendarios e Programa da Sabrina...

A FAZENDA e AS NOVELAS não conseguem artistas pra show ou pra sua trilha sonora por causa deles mesmo né?? Acho difícil alguns artistas negarem suas músicas nas novelas da emissora ou irem fazer uma participação especial no reality

Acho que não se preocupam com isso e na verdade é uma coisa que nem faz falta... Acho que das trilhas sonoras de novelas da Record só Caminhos do Coração e Bela a Feia teve musicas ótimas em sua maioria... 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Deve ser isso mesmo...

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A festa na Fazenda começa 21H

Se organizar direitinho dá tempo de fazer um show de 20 minutos e ir continuar suas agendas 

Até 2008 a Record tinha um diretor de trilhas sonoras contratado da Globo.

Foi demitido depois de revelar a Folha que o filho do Edir participava da trilha com pseudônimo de Mikefoxx.

• HAHA 3
  • Chocado 2

Na vdd hoje a trilha sonora das novelas nem tem a obrigação de agrupar cantores renomados. Muita gente na música era lançada ao público pelas novelas nos anos 80 e 90. Com o streaming, o mesmo deve acontecer atualmente.

Eu acho MUITO PROVÁVEL que as gravadoras recusem colocar seus artistas em trilhas da Record/SBT para privilegiar a Globo

As principais gravadoras do Brasil vivem de jabá com a Globo 

Aquele "Só Toca Top", por exemplo, só existe pra isso

Além de todos os auditórios da Globo