Kheew #1 Posted yesterday at 12:07 AM Digo assim... Em Topissima a trilha sonora tem até uns cantores conhecidos como Ana Vitória e Melim, mas se não me engano só essas dois artistas são grandes conhecidos Mesmo que fosse pra OITO PONTOS; é muita coisa pra um artista ter uma música sua sendo ouvida TODOS OS DIAS pra 8 pontos apenas em São Paulo, as vezes eles vão em UMA VEZ em programas tem menos audiência que isso... Ou também A Fazenda, eles não levam UM ARTISTA pra fazer um show, mas conseguem levar alguns artistas pra outros programas até então flopada como a fase crítica do Legendarios e Programa da Sabrina... A FAZENDA e AS NOVELAS não conseguem artistas pra show ou pra sua trilha sonora por causa deles mesmo né?? Acho difícil alguns artistas negarem suas músicas nas novelas da emissora ou irem fazer uma participação especial no reality Share this post Link to post Share on other sites
Jardel #2 Posted yesterday at 12:09 AM Não querem gastar com direitos autorais. Share this post Link to post Share on other sites
junior snooki #3 Posted yesterday at 12:23 AM A festa da Fazenda é na sexta, dia de show Uma coisa é a pessoa deixar de ir fazer show pra ir fazer média na Globo, mas pra ir em outras emissoras, sei não... Share this post Link to post Share on other sites
Brian Miguel #4 Posted yesterday at 12:25 AM Acho que não se preocupam com isso e na verdade é uma coisa que nem faz falta... Acho que das trilhas sonoras de novelas da Record só Caminhos do Coração e Bela a Feia teve musicas ótimas em sua maioria... Share this post Link to post Share on other sites
Kheew #5 Posted yesterday at 12:51 AM Faça login ou cadastre-se para visualizar Deve ser isso mesmo... Faça login ou cadastre-se para visualizar A festa na Fazenda começa 21H Se organizar direitinho dá tempo de fazer um show de 20 minutos e ir continuar suas agendas Share this post Link to post Share on other sites
Omar #6 Posted yesterday at 12:53 AM Faça login ou cadastre-se para visualizar Show de 20 minutos, quem é que vai querer? Nem os participantes né amore Share this post Link to post Share on other sites
Vírus #7 Posted yesterday at 12:59 AM Eu sempre adorei as trilhas sonoras da Record com clássicos da música brasileira. A Record nunca foi de colocar músicas do momento. Share this post Link to post Share on other sites
Sonia #8 Posted yesterday at 01:19 AM Até 2008 a Record tinha um diretor de trilhas sonoras contratado da Globo. Foi demitido depois de revelar a Folha que o filho do Edir participava da trilha com pseudônimo de Mikefoxx. 3 2 Share this post Link to post Share on other sites
Gorglor #9 Posted yesterday at 01:55 AM Na vdd hoje a trilha sonora das novelas nem tem a obrigação de agrupar cantores renomados. Muita gente na música era lançada ao público pelas novelas nos anos 80 e 90. Com o streaming, o mesmo deve acontecer atualmente. Share this post Link to post Share on other sites
@BartMichaelichen #10 Posted yesterday at 03:22 AM As coisas da Record são feitas meio as coxas mesmo. E quanto as finais da Fazenda, teve uma época que eles colocavam artistas pra cantar. Já teve Calypso e Bruno e Marrone. Share this post Link to post Share on other sites
Mário Joaquim #11 Posted yesterday at 03:40 AM Pra economizar com ECAD. A Record prefere colocar músicas conhecidas, porém versões regravadas por artistas não tão conhecidos, o custo é menor. Share this post Link to post Share on other sites
Gato #12 Posted yesterday at 04:23 AM Eu acho MUITO PROVÁVEL que as gravadoras recusem colocar seus artistas em trilhas da Record/SBT para privilegiar a Globo As principais gravadoras do Brasil vivem de jabá com a Globo Aquele "Só Toca Top", por exemplo, só existe pra isso Além de todos os auditórios da Globo Share this post Link to post Share on other sites