Jump to content

Fadokimi

Bem que alguma TV poderia comprar esse reality show

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eu sou uma celebridade ... tire-me daqui! (muitas vezes abreviado para eu sou uma celebridade ou eu sou um Celeb ) é um britânico sobrevivência reality game show , criado por Londres Weekend Television (LWT), produzido pela ITV Studios , e foi ao ar na ITV da Austrália . O formato mostra um grupo de celebridades morando juntas em um acampamento na selva australiano com poucos confortos. Cada membro assume desafios para garantir alimentos e guloseimas adicionais para o grupo e para evitar ser votado pelos telespectadores durante a estadia, com os votos do episódio final indicando quem vence uma série e se torna coroado como "Rei ou Rainha da Selva".

A primeira série do programa estreou em 25 de agosto de 2002 e foi produzida pela LWT e pela Granada Television e filmada em Tully, Queensland. [As séries posteriores foram realizadas pela ITV Studios e filmadas em Murwillumbah , Nova Gales do Sul.  As celebridades participantes do programa recebem uma doação da ITV para uma instituição de caridade que eles nomearem, com o dinheiro arrecadado com as acusações de votação por meio de texto, telefone ou serviços interativos. Cada série é apresentada por Anthony McPartlin e Declan Donnelly , com exceção da décima oitava série, na qual McPartlin suspendeu suas funções na TV por um ano em 2018, deixando Donnelly para se juntar a Holly Willoughby . McPartlin e Donnelly devolvido apresentando o programa em conjunto em 2019 sob Ant e Dec .

Sou uma celebridade geralmente é vencedora de classificações da ITV, atraindo em média mais de 9 milhões de espectadores a cada série, com seu sucesso gerando uma franquia internacional com o mesmo nome . O programa principal é acompanhado por um programa irmão no ITV2 , intitulado I'm a Celebrity: Extra Camp , que apresenta cenas dos bastidores e discussões sobre celebridades votadas para fora do último episódio e clipes do próximo episódio.

Lembram que houve uma sondagem do SBT em comprar o reality? Não sei se era mentira, mas parece que o SBT quis adquirir.

Mas como o SS é mão de vaca e não entende que um programa do estilo com confinamento mesmo não sendo líder sempre gera comentários, prefere não investir mais no segmento.

Seria tão bom a Globo ter o BB, a Record A Fazenda e o SBT esse daí em períodos distintos do ano.