Jump to content


Fadokimi

Plantão com velório de Gugu torna-se o programa mais visto da Record no Brasil

Recommended Posts

O velório de Gugu Liberato, ocorrido no dia 28 de novembro, contou com extensa cobertura da Record, a tal ponto que o Plantão realizado no período da tarde obteve o melhor desempenho da emissora na semana passada.

 

De acordo com dados consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), divulgados pela Kantar Ibope, o jornalístico que derrubou as reprises das novelas fechou com média de 11,2 pontos e liderou o top 10 de audiência do canal do bispo Edir Macedo entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro.

 

A cobertura alcançou 6,8 milhões de telespectadores e chegou a liderar em algumas praças, como na Grande São Paulo, onde consolidou com 15 pontos de média e alcançou cerca de 2,5 milhões de pessoas.

Velório de Gugu e a cobertura da Record

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Os trabalhos de jornalismo da Record para falar do velório do apresentador começaram logo de manhã. O Fala Brasil cobriu o transporte do corpo de Gugu de Campinas até a Assembleia Legislativa em São Paulo. O jornalístico da Record realizou a cobertura de praticamente toda a curta viagem e mostrou até o congestionamento enfrentado.

 

Já o Hoje em Dia ocupou-se em exibir os primeiros momentos da preparação do velório de Gugu. Com repórteres na Assembleia Legislativa, o programa entrevistou fãs que estavam na fila para dar o último adeus ao comunicador e também mostrou a chegada do corpo e dos familiares à ALESP.

 

O Balanço Geral SP esteve todo ocupado em cobrir o velório, entrevistando figuras famosas que fizeram parte do círculo de amizade de Gugu, como César Filho, Ana Hickmann e Luciana Gimenez.

 

O Plantão Jornalístico Especial relembrou o que aconteceu no velório no período da manhã e no começo da tarde, como a chegada do corpo ao velório, as reações dos filhos, da mãe e da viúva do apresentador e continuou exibindo a chegada de outras celebridades, como de Sabrina Sato, Marcos Mion e Luciano Camargo.

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/12/04/plantao-com-velorio-de-gugu-torna-se-o-programa-mais-visto-da-record-no-brasil-137678.php

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.