Jump to content

Addison

RICARDO FELTRIN: Juíza nega pedido para que processo do Banco Itaú contra Rodrigo Bocardi corra em segredo de justiça

Recommended Posts

Justiça nega "sigilo" em processo de banco contra Rodrigo Bocardi

A juíza Fabiana Feher Recasens, da 1ª Vara Cível de São Paulo, negou um pedido feito durante o processo movido pelo banco Itaú contra o jornalista e apresentador Rodrigo Bocardi, da Globo. Ele foi processado e condenado a pagar mais de R$ 580 mil ao banco, conforme o UOL publicou ontem com exclusividade. Durante o processo foi pedido —pelo banco— que o processo corresse em segredo de Justiça. 

Esta coluna publicou incorretamente em sua versão original que, quem pediu o sigilo, fora a defesa de Bocardi. Na verdade, o pedido foi feito pelos advogados do banco (leia erramos abaixo).

A alegação do banco para o pedido de sigilo foi que Bocardi é profissional de notoriedade com centenas de milhares de seguidores em suas redes sociais. Daí que seria justo sigilo para preservar sua imagem.

O Itaú iniciou o processo em agosto, e Bocardi reconheceu a dívida, a princípio. Ele chegou a concordar em pagá-la em 36 parcelas. No entanto, não cumpriu o acordo e o banco voltou à carga judicial.

A Justiça confirmou a dívida e o âncora do "Bom Dia São Paulo", da Globo, fez um acordo para pagar o débito em três vezes. Na última segunda-feira, 13h52, a juíza deu o veredito: "À vista do disposto no art. 11 do CPC e não se enquadrando a demanda nas hipóteses do art. 189, do mesmo diploma legal, INDEFIRO a tramitação sob 'segredo de justiça'. No mais, cumpra-se a sentença."

Bocardi terá de pagar três parcelas de cerca de R$ 195 mil ao Itaú.

- Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/12/04/justica-nega-sigilo-em-processo-de-banco-contra-rodrigo-bocardi.htm?cmpid=copiaecola

deixando claro que apenas postei uma nota divulgada pelo jornalista RICARDO FELTRIN do UOL, os créditos pela matéria são todos dele

se quiserem me processar por compartilhar uma notícia fiquem a vontade eu proporcionarei o número do meu cpf e endereço a pedidos nas mensagens privadas 

GRATA 

já me preparando para esse traste ir embora e Glória Vanique ou Tralli assumir 

Faça login ou cadastre-se para visualizar
esse momento é meu 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Claro que sabe, ele ameaçou o eplay com processo só por replicar notícia kkkk

• Chocado 1