Jump to content

heliopaivajr

Melody explica pq não aceitou voltar ao reencontro das Pussycat Dolls

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

tradução by pan: “O que eu quero para mim e para minhas colegas é aproveitar a vida. Quando eu entrei no grupo, eu era uma criança e tenho até que explicar isso hoje, eu sou uma vocalista permanente. Para a Nicole, só faz sentido se ela cantar a maior parte das músicas, e sempre pediam que eu esperasse pela minha vez, algo que nunca veio. E por esse tipo de erro que eu tenho que explicar para as pessoas que eu não sou uma dançarina, aliás sou uma péssima dançarina. Eu sou uma cantora. Então para mim não há motivos para voltar. Eu não posso mudar isso e eu sou uma mulher crescida”.

mas faz sentido mesmo, a melody não era dançarina como as outras, ela sim era uma backing vocal ali, tanto que sempre que aparecia dançando nos clipes, era atrás de todo mundo, pra não destoar tanto das outras

• Like 3

Sensata. Gosto da Nicole, mas gosto dela também. uma pena q sem Melody já é certeza de não ter Elevator na tour, né? 

Exatamente.

Vale lembrar também que ela não fazia parte do grupo burlesco, como as outras já faziam. Ela foi contratada juntamente com a Nicole pra ser uma vocalista secundária no grupo, algo que depois foi totalmente desconstruído, já que a gravadora mudou os planos e resolveu colocar a Nicole como destaque único.

Ainda assim, seria vantajoso pra Melody voltar nesse comeback, ja que tudo indica que as outras meninas tb terão maior espaço nos vocais dessa vez. E como a gente sabe que é um retorno temporário, traria não só lucro, como mais visibilidade como cantora pra ela no momento.

Vish, mas nem microfone deram pra elas nessa performance do X Factor kk aliás, pelo que me lembro antigamente elas performavam com microfone 

Elas performavam com o microfone desligado kkkkkk as próprias jogaram isso na roda dps que saíram do grupo

Mas então, tem um FC delas aqui no Brasil que é bem seguro em relação a infos do grupo e disseram que a intenção é que as 4 meninas tenham mais espaço nas músicas inéditas. As antigas provavelmente devem continuar só com a Nicole cantando, né, como foi no X Factor. Vamos ver. Só sei que elas merecem e precisam ser mto valorizadas, pq elas são mto mais que apenas dançarinas.

digo na performance de React

eu tinha visto gente falando em outro forum tbm q teria mais distributividade dos vocais, mas justo na performance da inedita elas estão sem microfone e é Nicole domination

Ah, sim. Entendi.

Eu acho que não tem muito como fugir dessa fórmula. Só espero que não briguem antes do fim da agenda do comeback hahah

Tá, mas pra ser justo, só cantaram 2 versos de react e dançaram, não dá pra julgar muito né.

No mais, entendo completamente o desconforto da Melody, mas acho que seria bom pra ela essa nova etapa, nem que fosse pela visibilidade. A questão de vocais e espaço no grupo poderia ter sido ajustada em contrato mesmo.