Jump to content
  • Create New...

Léo Dias solta o verbo no Twitter e sai detonando tudo e todos. Confere aqui um resumo!

Recommended Posts

• Replies 31
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Alguém tem que parar o Léo Dias, vai acabar tendo overdose ou se matando.

"Quando você parar de agradecer a si mesma " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Leo Dias precisa de um asessor urgente,  fala demais,  se expõe demais,  critica os locais onde trabalha,  parece uma criança quando é contrariado,  é pouco profissional. Então quer dizer que assino

32 minutos atrás, Marc disse:

Nossa, ele tá perdidinho... triste.

E claro que a relação dele com a Anitta tá péssima, ele resolveu que iria atacar ela de graça agora. Fez aquela matéria ridícula dizendo que "Combatchy amargava um sexto lugar no Spotify" e no dia seguinte a música assumiu o #1 e não saiu mais kkkkkkkk teve que editar o texto pra manter no ar e ficou mais ridículo ainda 

A matéria saiu por volta das 10h e a música ficou em #1 no mesmo dia, na atualização que saiu por volta das 11h. Kkkkkkkk

Infelizmente a gente sabe que é reflexo do vício e pelo andar da carruagem, sem ninguém pra ajudar, ele já já muda de plano.

2 horas atrás, Vent disse:

Acho a Mara ingênua e burra, o Leão faz as coisas de forma pensada, me assusta mais. 

A Mara além de chata, é muito preconceituosa e prepotente. 

Pra mim, esses são os piores defeitos dela.