DiferenteX #31 Posted November 21 A Madonna fingindo que 42 é bom pra uma reta final cujo autor apela mais que a redetv por audiência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marquinhos C. #32 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Vai me dizer que vcs esperavam 34 ou 35 geral?kkkkkkk Era de 39 pra cima. Mas entendo o disfarce.kkkkkk Faça login ou cadastre-se para visualizar Oi Conde de Montecristo. Oi A Megera Domada, Oi A Viúva Alegre.kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ #33 Posted November 21 (edited) Faça login ou cadastre-se para visualizar e 42 na reta final não é bom???????????????? diz isso pro Jeca que teve isso de recorde na última novela dele Faça login ou cadastre-se para visualizar Edited November 21 by ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ Share this post Link to post Share on other sites
Lucas100 #34 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Queria 35??? Share this post Link to post Share on other sites
Gorglor #35 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Mas o Walcyr roubou a sinopse de Segundo Sol pra escrever OOLDP às pressas Share this post Link to post Share on other sites
Y.A.N #36 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Fonte: Tireidoku Faça login ou cadastre-se para visualizar 5 Share this post Link to post Share on other sites
Madonna da Silva #37 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Então vc achou uma bosta o auge de Zacatillo ter sido 41.8 pro mesmo autor que viu 55 pontos em 2012? Dois pesinhos e duas medidas kk 1 Share this post Link to post Share on other sites
sbt #38 Posted November 21 Mãe de misericórdia, que fiasco. Share this post Link to post Share on other sites
Gorglor #39 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Nananinanão. Conheci gente da produção das duas novelas e me afirmaram que Walcyr precisou da sinopse de Segundo Sol pra argumentar OOLDP e, por isso, metade da novela do JEC ficou sem história andando em círculos apenas no drama da Luzia. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Alessil #40 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar quanto deu ontem? Share this post Link to post Share on other sites
Rafael© #41 Posted November 21 Esse velho arrombado da mais audiência no início da novela do que na última semana. ME EXPLIQUEM Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ #42 Posted November 21 Ai amiga Faça login ou cadastre-se para visualizar, haja sola de sapato pra pisar no DiferAntax Faça login ou cadastre-se para visualizar 1 Share this post Link to post Share on other sites
Xanddy #43 Posted November 21 60% de share e vocês achando pouco? Kkkkkkkkk 2 Share this post Link to post Share on other sites
Madonna da Silva #44 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar SOCORR essa é nova meu pai, cada dia uma fanfic diferente pra mascarar o fracasso de Zacatillo, jesus. Sendo que O Conde de Monte Cristo é mais velha que andar pra frente hein Share this post Link to post Share on other sites
ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ #45 Posted November 21 Faça login ou cadastre-se para visualizar Verdade, eu era da produção, fui eu que falei com vc Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites