Jump to content

Marquinhos C.

'Show da Virada' é gravado pela primeira vez nos Estúdios Globo. Veja fotos!

Recommended Posts

'Show da Virada' é gravado pela primeira vez nos Estúdios Globo. Veja fotos!

Especial deste fim de ano chega com o tema 'Ano novo, vida nova e novas experiências'

Faça login ou cadastre-se para visualizar
'Show da Virada' é gravado pela primeira vez nos Estúdios Globo. Veja fotos! - Divulgação/TV Globo
Pela primeira vez a TV Globo gravou o 'Show da Virada' nos Estúdios Globo. A gravação que aconteceu nesta terça-feira (19), vai ao ar no dia 31 de dezembro. Neste ano, o especial embarca no conceito de 'Ano novo, vida nova e novas experiências' e dá as boas-vindas à nova década promovendo encontros inéditos de grandes talentos da música brasileira. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho protagonizaram feats e shows feitos sob medida para o espectador, além de apresentações solo.

O especial de ano novo da emissora aconteceu em um palco em formato de arena, trazendo uma experiência ainda mais íntima ao público. "Nossa ideia era trazer o mote "transformar". Estamos chegando em uma nova década e esse ano quisemos fazer uma festa de encontros e de oportunidade de estar junto. No show temos arranjos de músicas clássicas e encontros inéditos de alguns talentos", explicou o diretor artístico Raoni Carneiro.

Os cantores comentaram a energia de fazer parte desta festa. Ivete Sangalo comemorou poder dividir o palco com amigos. "Todo encontro tem seu valor, tem sua energia. É incrível o time de artistas que temos aqui e nos demos conta de que todos nós somos amigos", ela celebrou. Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, também festejou essa mistura de talentos: "É a primeira vez que todos cantam juntos e está boa demais essa novidade".

Luan Santana também festejou esses encontros: "É muito difícil a gente se encontrar e o Show da Virada proporciona isso pra gente. Adorei essa oportunidade." Já Wesley Safadão antecipou que o espectador conhecerá uma outra vertente sua. "As pessoas pensam que eu não fico nervoso, mas fico sim... É sempre um novo desafio participar do Show da Virada e eu estou muito feliz de estar nessa mistura. O público vai me ver de um jeito diferente no show, saímos da zona de conforto”, disse Wesley Safadão.

Pela primeira vez no especial, Dilsinho era só gratidão: "Eu conheço bem o repertório dos artistas que estão hoje aqui porque durante muitos anos eu estava de casa assistindo aos shows deles. Para mim é muito significativo estar aqui, pois trabalho muito para as coisas acontecerem na minha vida e na minha carreira”. IZA também fez sua estreia e seu carisma e emoção contagiaram a todos. "Estou muito emocionada de estar aqui. Este foi um ano em que aconteceu muita coisa na minha vida que eu nem esperava. A gente preparou uma festa linda aqui. Só tem sucesso", a cantora finalizou.

e imaginar que gravavam no credicard hall e mega palcos

bolsonaroooo seu filho da ...

Ivete e Jota Quest cantando músicas de 200 anos atrás, quando faziam sucesso, que bostaaa

• Like 1
  • HAHA 3
  • Triste 1

O que me incomoda não é nem o local da gravação e sim, a repetição dessa mesma panelinha de artistas...

Edited by Naruto

Globo deixou de fazer coisas grandiosas faz tempo