Jump to content


Mathis

Depois de se apresentar para ditador da África, Ludmilla fará show no aniversário de 1 ano de filho de bicheiro

Recommended Posts

Diante da escalada criminosa de traficantes e milicianos no Rio de Janeiro, os contraventores do jogo do bicho perderam espaço. Com a concorrência das loterias legais e a falta de renovação dos apostadores, o poder dos bicheiros foi reduzido e eles não aparecem com a mesma frequência no noticiário policial. O patrimônio amealhado no passado, no entanto, ainda garante aos chefões uma vida de glamour e ostentação. Boa amostra disso será vista no próximo sábado, 23, quando o aniversário de um ano de Rodrigo, filho do contraventor Rogério Andrade, será comemorado com festa milionária que terá até show de Ludmilla.

 

Nesse caso, o termo “milionária” não é mera figura de linguagem. Pessoas próximas a Rogério Andrade estimam que os gastos com a celebração ultrapassam a barreira do milhão de reais. Sobrinho do lendário bicheiro Castor de Andrade, Rogério é um dos últimos de sua classe a aparecer com assiduidade como alvo de investigações policiais. Presidente de honra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, ele por várias vezes se destacou nos camarotes do Sambódromo, promovendo recepções caríssimas.

 

É este o padrão que se verá no sábado, no suntuoso salão nobre do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, tradicional local de reunião dos bem-nascidos do Rio de Janeiro. Ali, no ambiente com vista para o Cristo Redentor, os convidados serão recebidos para festejar o primeiro ano de Rodrigo.

 

Na “festinha”, a atração principal será ninguém menos que a cantora Ludmilla, uma das artistas mais populares do país. Para contar com a presença da estrela, Rogério Andrade teve que dobrar o cachê que ela cobra normalmente, já que na agenda de shows já constava um compromisso, em São Paulo, no mesmo dia.

 

Além de desembolsar R$ 200 mil para ter Ludmilla animando os convidados, o contraventor terá que gastar mais com o esquema especial para transportá-la logo depois para a capital paulista, em um jatinho particular.

 

Comenta-se que Rogério teria tentado antes contratar Anitta, que declinou.

 

https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2019/11/19/com-show-de-ludmilla-bicheiro-faz-festa-milionaria-para-filho-de-um-ano.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral

  • HAHA 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

morro que a compositora não dá uma dentro

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

  • Like 3
  • HAHA 6
  • Chocado 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazendo só para porcaria, igual as musiquinhas que ela compoe/ interpreta 

Pronto, achou seu público alvo e ao menos está no caminho certo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela é uma profissional e recebeu para fazer um trabalho, engraçado que os cantores homens não são expostos por essas coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eu critico as músicas da Ludmila igual falo a de certa que nem deveria cantar, imagina o sofrimento que passo na internet ao procurar músicas de verdade no meio de bombas como as da Lizzo,  Cardi B e outras que bombam no charts enquanto fadas como a Júlia Michaels não entram nem no top 100 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que as duas façam as pazes a tempo de cantarem na inauguração do comitê da Aliança pelo Brasil no RJ 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • Like 1
  • HAHA 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.