Jump to content

Gabriel C

Gustavo Villani critica ex-emprego: “A Fox chegou para bagunçar”

Recommended Posts

O narrador e apresentador da TV Globo Gustavo Villani concedeu entrevista ao canal do Youtude Desimpedidos, para o programa Bolívia Talk Show. Entre perguntas que variaram desde a infância do profissional até como ele se formou como locutor, surgiu uma relembrando uma declaração de quando ele deixou a Fox Sports e foi para o Grupo Globo.

“Um dia você saiu da Fox e falou que não gostava muito da palhaçada da Fox. Eu queria saber o que exatamente era essa parte de palhaçada, que não te agradava”, disse o entrevistador, nomeado Bolívia. E Villani começa explicando: “O jornalismo esportivo começou a migrar pro entretenimento e isso pra mim ainda é difícil às vezes. Está cada vez menos.”

“Há uma demanda, pela leveza, ver o futebol ou o esporte muito mais como entretenimento do que propriamente como jornalismo, e por uma questão de negócio também. (…) Eu, por exemplo, quando vejo o Fox Sports Rádio, às vezes eu fico incomodado se eu estou vendo se os caras estão forçando uma discussão, se eles estão ilação sem muito aprofundamento de apuração… tem pouca reportagem e muito debate.”

Apesar de ter sido sincero ao explicar a declaração do passado, Gustavo também demonstrou respeito ao modelo de jornalismo feito pelo ex-emprego. “É muito próximo do torcedor, cara. O torcedor adora bagunçar, a rivalidade, o amigo, entendeu? Ele está muito mais próximo das pessoas” e concluiu:

“Eu não quero fazer juízo de valor, se é certo ou errado. (…) Quando eu disse a ‘palhaça’ é isso. A Fox desde que ela chegou ao Brasil, e ela chegou para bagunçar, ela chegou pra zoar mesmo o que já estava estabelecido entre ESPN e SporTV. (…) Eu resistia, mas com o tempo eu aprendi a respeitar.”

Faça login ou cadastre-se para visualizar

FOX Sports que tem média menor que o SporTV 2?

• Like 5

Não discordo. O SporTV não é um paraíso, mas também não é péssima como a Fofox

E o Guga, ainda por cima, é muito superior ao insuportável do Nivaldo Prieto

Edited by Dom

Falou o cara que é forçado pra crlh.

Eu não consigo engolir esse cara furando a fila e pulando na frente de gente mais velha de casa e com mais talento que ele.

• Like 1
  • Putz 4

Mas por que esses ataques agora? Se ele não gostava de lá por que não saiu antes?

Só perde pro Fox Sports Rádio e algumas transmissões exclusivas, ne 

Naquela lista dos canais mais assistidos, SporTV dá mais que o dobro da Fox, além do SporTV 2 ficar na frente também 

Mas num geral, o SporTV precisa ser menos sisudo mesmo, principalmente no Seleção 

O problema que hoje em dia esporte sisudo como GE e EE não faz mais sucesso o povo gosta de Jogo Aberto, Rádio.

Concordo ele é super estimado. Fica forçando emoção.  Pra mim Clebão da massa e Luiz Roberto ( esse quando não quer lacrar)  são mil vezes melhores que ele. 

• Like 1