Jump to content

Marcelo Sem Dente

prévia Avenida Brasil (04/11)

Recommended Posts

Maior mentira já vista aqui no fórum é a ideia de que Avenida Brasil tá floopando e outras novelas que foram sucesso poderiam dar o mesmo, mas não, nenhuma novela nem mesmo Senhora do Destino faria o milagre de elevação de AB que é receber com 10/11 e entregar com 18/20 em época de fim de, calor forte e share baixo. São diversas circunstancias que estão fazendo a novela não dar média de 20+ todos os dias, muitos impeditivos também o que só prova que mesmo com tudo isso a novela carrega toda a grade seguinte da Globo não causando maiores prejuízos a média diária. Essa falacia dita todo dia só para querer rivalizar com a novela é uma das inverdades criadas aqui. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Quem deve achar necessário ou não sou eu que estou comentando. Aliás, eu comento a novela que eu quiser, meu querido, agora vai querer censurar o que eu digo aqui, fiscal da moral televisiva? E não tem absolutamente nada a ver com o Walcyr Carrasco eu estar falando da audiência de Avenida Brasil, se toque. Quem começou trazendo ele pro assunto foi outra pessoa.

Avenida Brasil ta dando o mesmo ou mais que Por Amor dava no inicio, com frio, grade boa com uma entrega boa de Album, enfim não precisamos nem discutir os fatos com esses acéfalos que querem atenção :gret3:

Fora que a grade noturna nem sentiu diferença desde o fim de Por Amor/Album, graças a Avenida Brasil que está estancando muito bem a queda dessa grade medonha das tardes.

Se fosse uma outra novela ai (que nem vo citar o nome :fafa2:), daria 15 de pico e olhe lá, consequentemente desabaria os próximos produtos da emissora. 

Sofro com o desperdício de um fenômeno nessa época difícil e ainda por cima com a grade toda fodida.

Ai, com seria pegando inverno... 

Será que vcs ainda não entenderam que a Globo enfiou Avenida Brasil agora (mesmo tendo anunciado que viria só em 2020) para fechar o ano em alta?

Sem o dinheiro do governo, a Globo escalou a novela de maior repercussão da década para reprisar no Vale a Pena Ver de Novo

Anunciantes garantidos, fazendo com que o dinheiro que o Governo Federal iria investir na Globo não faça falta

• Putz 1

Poxa, Avenida Brasil ta picando 19, 20 e vcs tao achando pouco? Porra ta bom demais.

Só lembrando que nessa altura em 2012 a novela ainda não era considerada o fenomeno que foi. Só a partir dos próximos cap que fica bem mais eletrizante aí sim a audiencia deve explodir, mas se bem que esses numeros ja estão bom demais, ainda mais com esse calor todo.

2019 o VPVN bombou durante o ano inteiro. Quando EMB voltar vcs vao sentir é falta desses picos :bejo: