Jump to content

Fadokimi

Serrado diz que temporada 2019 do "PopStar" será intensa e quer se divertir

Recommended Posts

Estreia domingo, na Globo, depois do "Esporte Espetacular", a nova temporada do reality show "PopStar". Marcelo Serrado, um dos participantes, contou que o pessoal escalado está embalado demais. Afirma inclusive que a disputa "será das mais intensas" e ele quer se destacar com a escolha de um repertório dos mais refinados.

"O 'PopStar' é uma competição consigo mesmo. Dá um certo pânico cantar sem ter um personagem, mas é, ao mesmo tempo maravilhosa aquela estrutura de banda, luz, palco. Meu repertório está sendo baseado em canções que eu gosto, mas quero estar atento a como o público recebe cada apresentação", declara o artista.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ele conclui: "Confesso que a minha expectativa está enorme. Comecei minha carreira como músico, como gaitista, aos 17 anos, depois fui para o piano. Já dei canja com músicos como Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Menescal. Minha relação com a música se estendeu para o palco, como ator. Espero me divertir e, assim, divertir o público também".

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/10/25/serrado-diz-que-temporada-2019-do-popstar-sera-intensa-e-quer-se-divertir.htm

Tem que estrear bem, pq Celso tá embalado. 

medo de fracassar e sair do ar esse ano e não voltar mais .