Jump to content

LucasBbds

Arrecadação pré-Teleton está 70% abaixo do ano passado

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Só a rainha consegue trazer emoção ao palco e sensibilizar o público.

• Like 2

Calma que o veio tarado vai arregaçar o c* enrrugado pro Bolsonaro e ele vai turbinar as doações

Todo ano seguram as doações e soltam durante os musicais, todo ano eles sabem que vão atingir a meta, por isso colocam a meta. 

Eles devem ter uns 19 milhões só em cheques. E considerando as doações que o público faz, cerca de 9/10 milhões, eles batem a meta.

Direção diferente e que vai dar muita merda, a divulgação ta patética, acabou aquela mágica pré-teleton que eu tinha nos anos anteriores, prefiro ir na AACD e doar do que dor diretamente pro Teleton. deveriam jogar isso pra uma emissora mais competente. 

Esse ano visivelmente o programa vai ser usado como marketing político pra apoiar Bolsonaro, como está acontecendo com o resto dos programas do SBT desde o ano passado. É deplorável ver esse tipo de atitude, uma causa tão nobre sendo transformada em palanque.

A AACD que me perdoe, mas se eu tiver de fazer alguma doação será pessoalmente, porque o Teleton não terá nem minha audiência nem o meu dinheiro.

• Like 2

Este ano só vou doar R$5 por consideração à  AACD (Já doei até R$ 30 dois anos atrás). Mas por conta da babação do ovo escancarado jamais visto em políticas anteriores, desde que nasci, do Silvio ao Bozo só vai ver isto meu !!! 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• Like 2

Não sei se vocês sabem, mas o Bolso tá fora do país e só volta dia 31

Então não tem a mínima chance dele dar as caras no sábado

Ai gente, fato que é ridículo essa campanha do SS Pró Bozo mas n vamos confundir as coisas , AACD é um projeto lindo e necessário, os atendidos em nada tem a ver com a linha politica atual da emissora, deixar de doar n prejudica o Silvio ou o Bozo, mas sim a instituição. 

E a participação de políticos tb é normal e essencial no projeto, não exageradamente claro, mas é necessária pra dar suporte.

• Like 2