Jump to content

Vinícius Santana

prévia Best Cake (21/10)

Recommended Posts

Maria da Paz esquecendo o açúcar para 40 pontões, fenómeno msm, outros (Aguinaldo) só faltava colocar o cu dos atores na câmera pra ver se dava 30 pontos na última semana 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• Like 1

Eu estou no chão  kkk

Uma novela cujo gancho e a protagonista ficar sem açúcar dar mais audiência que a laureta dos inferno e seus mil planos.  Kkkk

Deve ser humilhação demais pra um JecFan

Obrigado Walcyr por mudar o parâmetro da Globo. Graças a ele, 40 pontos viraram 'tá feia a situação' 

A antecessora quando passou a dar 30 foi alvo de festa. 

• HAHA 1

Esse papo de antecessora não cola depois de mais de 6 meses de novela, A Dona do Pedaço já cumpriu seu papel em relação à elevação da antecessora, a questão não é essa, a novela é sucesso. Mas ela já deu 41, 42, até 44 antes e agora que tá perto do final e naturalmente deveria subir mais, ela simplesmente agarrou nesse patamar de 40 às segundas e terças. No resto da semana nem isso, salvo algumas quintas que deram 40, o normal vem sendo 37/38. Pra mim isso mostra claramente que a trama não conseguiu continuar atraindo público. Obviamente não daria 44 todo dia, mas faltando exatos 1 mês pra terminar e recebendo bem como ela recebe era de se esperar que o poder de elevação já fosse maior. Jornal Nacional ficou com 34,x de média ontem, quase 35, e a novela que é um sucesso dando só 40, não acho que seja um bom número pelas condições. 

• Like 1

Basta lembrar que Amor à Vida dava 40 pegando de 27 do JN, olha a situação!

E se gente for pegar anos 2000, só como 1 exemplo, Senhora do Destino dava 60 com JN dando 40/42........kkkkkkkk

E ainda querem falar de elevação.kkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.