Jump to content

Hess

Mc Gui tem shows/contratos cancelados após humilhar criança na Disney

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A Prefeitura Municipal vêm por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o Cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento.

• Like 9
  • HAHA 1

Ele ate poderia usar a desculpa de que a menina se parece com o personagem mas tá na cara que é mentira, no tom dele no stories fica claro o bullyng.. E ela com carinha de assustada e com medo da exposição

Essa imprensa brasileira é fraca viu, até agora não apuraram se a menina está ou não doente. 

BLACK NINE

Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( MC GUI ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção.

• Like 12

Chocado. Que ele aproveite ao máximo essa viagem na Disney, com a escassez de contratos ficará bem mais raro ir até lá. 

• Like 2
  • HAHA 9

Ai que nojo desse filho da mãe, caralho.

Espero que a carreira desse merda tenha o mesmo fim que a do Biel. Merece ostracismo, não merece uma segunda chance, que nojo, arrombado cuzão.

Não tem nem a dignidade de assumir que fez merda, que vai tentar melhorar e todo aquele bla bla bla, culpou um suposto mimimi e perseguição da internet. Escroto!!!

Mais um funkeiro escroto hetero top bolsominion mostrando o lixo de ser humano que é.

• Like 8

A imprensa tá cagando pra menina, infelizmente.

Só querem fazer sensacionalismo barato pra conseguir audiência com a polêmica da imagem do artista.

Vagabundo de merda, vai cair no ostracismo igual o estuprador amigo da Eliana. Mas capaz dessa vagabunda ou o Tiradantes chamarem o amigo Hitlerista do funk ir chorar no palco. Essa extrema-direita é uma merda.

• HAHA 1

Tem que meter a rainha dos domingos em tudo?

Que esse lixo caia no ostracismo.

É como diz o ditado quando mais mexe na merda, mais ela fede, tentou mascarar o que todo mundo viu

Encarar e assumir os próprios erros é uma virtude do ser humano

Em vez de ficar tentando dar tanta volta, não seria mais digno e honroso dizer:

"Gente estou aqui para retratar o meu gesto infeliz que aconteceu nos ultimos dias e vocês já tomaram conhecimento, assumo que eu errei e vou encarar as consequências, foi uma atitude imatura minha e estou profundamente arrependido, sei que o que eu fiz é imperdoável, mas venho aqui humildemente pedir desculpas a todas as pessoas que desapontei, já estou entrando em contato com os familiares da menina e tentar me redimir de alguma forma para que eles possam me perdoar e me enxergar de uma outra forma, todo o constrangemento que eu fiz ela passar eu vou fazer de tudo que for possível para tranformar dando muito amor e carinho, o ser humano é passivel de erro, e eu reconheço o meu erro, que atire a primeira pedra quem nunca errou, mas estamos pra aprender assumir os nossos erros e tentar evoluir, sei o que eu fiz foi muito grave, estou profundamente envergonhado pela minha atitude imatura, mas estou aqui humildemente pedindo uma chance de reverter isso, e mostrar que eu posso ser melhor do que isso, só tenho a pedir PERDÃO!"

Se ele disesse isso já teria ganho uns pontos e limpado un pouco a imagem dele!

Isso seria uma atitude de um homem de verdade!

• Like 2

Mãe de MC Gui pede desculpas em nome do filho após post polêmico na web

MC Gui causou polêmica nas redes sociais ao ser acusado de humilhar uma criança nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Após explicação do cantor em seu perfil na web, dizendo que tudo não se passou de uma brincadeira, sua mãe, Claudia Baronesa, também falou sobre o assunto. 

"Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo", escreveu ela no Instagram.