Jump to content

Luc

novela Novelas Vespertinas do SBT

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ahhh, foi a primeira que vi. Muito legalzinha. O  final é bom, é porque o ultimo capítulo foi exibido dia 31 de dezembro ai aproveitaram e encheram o capitulo de musicas, mas o desfecho é legal.

• Like 1

Ah obg. Por isso  falaram que o final  parecia High  school musical, estava com receio de assistir. Pois até agora estava boa, não queria sem tombado no final kskks

Passando para avisar que a série da Maite na Netflix mudou o nome novamente e agora se chama " Desejo Sombrio". Sinopse da personagem

Em "Obscuro Deseo", Maite Perroni

dará vida a uma professora Universitária que é atraída por seu aluno, esse relacionamento que colocará seu casamento em risco.

Edited by Rafael87763534

Não sei vocês, mas acho que Maria do Bairro poderia voltar agora no lugar de Meu Coração é Teu. Já tem quase 5 anos da sua última exibição em SP (7 nos outros estados). Um descanso bom... E acho que ela renderia uns 7/8 fácil, com uma divulgação boa.

Como está as edições das novelas gente? Elas vão acabar mais ou menos juntas? 

Estão exibindo quase dois capítulos de MCET por dia e um original de Betty por dia, MCET deve acabar no final de abril, e Betty depende de como vai ficar quando MCET acabar.

• Like 1

Uma coisa é certa: É só as novelas da tarde não competirem com o VAPVDN que elas bombam. 

Olha MCET e Betty subindo de 6 pra 8/9 de um dia pro outro.

Será que não era melhor fazer uma inversão de horário com os programas nacionais? Ou então coloca-lás pra começar depois do VAPVDN?

Grade 1

15h00 Mar de Amor

16h15 Quando Me Apaixono

17h30 Casos de Família

18h30 Fofocalizando

19h45 SBT Brasil

Grade 2

15h15 Fofocalizando

16h45 Casos de Família

18h00 Mar de Amor

18h55 Quando Me Apaixono

19h45 SBT Brasil

O que vocês acham? 

• Like 1

É como eu disse no post anterior. A entrega. Casos de Família, sem (também) competir com o Vale a pena ver de novo entregou com 8.x ontem... e Avenida Brasil não durará para sempre. Teve um dia que Teresa (acho) que não estava bem, em um dia expecional, começou às 18h (com o Casos de Família entregando) e ficou com os 5/6 de sempre. Não dá para respirar, ainda mais com os 5 breaks que as novelas tem. 

Enfim, se a pergunta é escolher uma dessas grades, gostei da grade 1, apesar de não poder assistir kkkkk 

Ibope: grade 1 

Para eu assistir: grade 2 

O que eu prefiro: 

16h00, 17h30, 18h30

:brit6: mas é quase que impossível :gret9:

• Like 1

Betty não tem aquele tempero mexicano das novelas da Televisa... Mas não é uma novela ruim. É até um bom passatempo :anahi2: tirando a dublagem ruim, não é uma comédia tão forçada como

Ansioso por La Doña ou La Patrona.

Será que o SBT irá apostar em duas inéditas? A primeira faixa com tramas da Televisa e na segunda produções da Telemundo. Estou torcendo que venha Lá Patrona, mas que fosse com a dublagem da Rio Sound.