Jump to content
  • Create New...

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Soube hoje que SBT e Televisa acertaram um pacote com essas 10 novelas, seguramente pela proximidade do fim de contrato.    Um refúgio para o amor A que não me deixa  Sem teu Olhar

Grade do sbt no dia da estreia de a outra @Guilherme R. @Santinho  @Jorel  06h00 Jornal do SBT 06h30 SBT Rural 07h00 Sessão Desenho 08h00 A Hora Warner 09h00 Bom Dia & Cia. 12h15

Gente, em relação aos capítulos de A Outra que eu estava postando aqui. Peço perdão pelo abandono da ideia e terem deixado vocês na mão. Acontece que esses últimos dias têm sido atordoantes pra mim, m

1 hora atrás, Heitor disse:

Aff, fui pedir uma informação a um dublador conhecido e ele veio com segundas intenções, to chocado. Ele é bem bonito, mas moramos tão longe! 

Quero nome no meu privado agora, amg

QMA é bem agitada né? O capítulo de hoje foi tão rápido. 

É como um @ falou, a gente pisca e já tem gente presa ou casamento kkkkk

Vem cá, vai ter mudança de fase? 

Pq pelo andar da novela parece que a Josefina já já é descoberta.

Espero muito que a Roberta faça a vida da mãe um inferno. 

Hoje a Roberta nem apareceu kkkkkk. O acidente da Adriana foi bem trash kkkkkk. Não entendi de onde ela vinha pra ser atropelada. 

Faltam 100 caps pro fim. J

Já já o sbt começa a esticar - triste - o tempo de arte tá de 50 minutos. Falar nisso a abertura foi esquecida né, só foi exibido uma vez. 

EDIT: Terminei A Outra (faz umas semanas) e achei maravilhosa. 

Comecei ontem Meu Coração é Teu e estou amando. Ana icônica. 

Edited by Jorel
  • Like 1
14 minutos atrás, Valéria disse:

Socorro, amg. Aproveita. 

Amigo tenho namorado. E convenhamos que ele já foi mais gatão. Mas chocado que o Guilherme acertou. Ele dar em cima tão fácil assim? 

15 minutos atrás, kleber alves disse:

Chocado com o rumo do Dublagens vespertinas

Qual trama vocês colocariam após Quando me apaixono (considerando a listinha da Mariola e sendo inédita)?

A Cor da Paixão, acho ela uma ótima trama. Se os índices manterem, capaz do SBT colocar mesmo inédita. 

• Like 1
21 minutos atrás, kleber alves disse:

Chocado com o rumo do Dublagens vespertinas

Qual trama vocês colocariam após Quando me apaixono (considerando a listinha da Mariola e sendo inédita)?

Substituta ideal: Amor Valente.

Outras: A Cor da Paixão, A Força do Destino, Amores Verdadeiros e Três Vezes Ana.

• Like 1

Embora não seja minha favorita, gostaria que viesse uma trama mais curta no início do ano, e jogaria logo Três vezes Ana. Deve ser a mais curta daquelas. No casos de reverem outras da lista,  tb aceitaria Color e Força do Destino