Jump to content

Fadokimi

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil são fracassadas?

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil são fracassadas?  

70 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acho que a Globo se preciptou com a Gentil. Ela tem potencial sim para ancorar outras coisas, mas não isso.

Já a Fátima, acho que ela precisa ser mais simpática e menos fechada no roteiro do programa. eu vejo que ela ainda é muito seca e direta. corta as pessoas, sai andando. acho que é mais culpa da direção do programa que dela, pois não tem tempo para todo mundo dar opiniões longas e ela precisa seguir o barco.

Mas então para que chamam tanta gente para aquele sofá?? 

• Like 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Mas a minha intenção é ver qual a que se deu mais mal em seus programas, já que o que elas fizeram no jornalismo não vai mudar.

Gentil seria ótima para fazer a apresentação desse programa:

American Ninja Warrior. Faria uma versão do Ninja Warrior Brazil nas noites de sábado substituindo o Zero 1

Patrocínio: IntegralMédica, Academias, etc. seria ótimo. 

Edited by J__

Fracassadas? Nunca. Acho que a Globo se precipitou com a Fernanda Gentil, ela estava tão bem na área de esportes, o problema do Se Joga não é ela, é um programa quase experimental, a Globo não sabe o que fazer no horário e ela entrou nessa furada, qualquer apresentadora que estivesse ali estaria na mesma situação.

Fátima Bernardes já é consagrada, ela fez uma escolha de tentar o entretenimento e do ponto de vista comercial está ganhando até mais dinheiro do que ganhava no JN, apesar de achar que o programa até hoje não decolou. Eu como espectador achei ruim uma âncora do JN nota 10 se tornar uma apresentadora nota 5, mas acho que ela estava cansada do jornalismo e está feliz no entretenimento.

Amada, fracassado sou eu que estou às 3 da tarde comentando no fórum, sem emprego, com a conta bancária zerada e cheio de dívidas

• Like 2
  • HAHA 6

A Fernanda tem mais chances de fazer o sucesso merecido do que a Fátima. Ela só não encontrou o caminho certo ainda (ou saiu dele, já que era da área de esportes). Já a Fátima é fracassada sim. Se forçar mais caga. 

Claro que não. O Se Joga e o Encontro podem até ser um fiasco, mas elas são mais do que bem sucedidas. Principalmente a Fátima, que ancorou o Jornal Nacional por mais de uma década, e tá com a vida ganha. Quisera eu ser fracassado como ela com a conta bancária que ela tem.