Jump to content


Rafael

Minuto a minuto (21/10)

Recommended Posts

Coitada da dona Rola com esse marido, chorando.

 

Globo bem

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acredito que mesmo tendo acabado, tá tendo haterismo contra Por Amor. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Globo muito bem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Malhação é uma merda nojenta mesmo 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Seria tão bom se a Globo conseguisse emplacar algo a tarde até as 17h. Dai começava o Vale a Pena e depois ia direto pra novela das seis. E finalmente seria extinguida essa franquia falida

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

quando saiu um rt dando 11 pontos não faltou comparações. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Acho que a Globo deveria deixar Malhação mais cedo e recebendo da SDT, ficaria nos 14/15/16 mesmo.

Não sei hoje em dia, mas não vejo os jovens comentando Malhação e não existe mais aquele hábito que tinha nas temporadas do Múltipla Escolha. Capaz de ser só sala de espera mesmo. 

16h45 Malhação

17h15 Avenida Brasil

18h25 Éramos Seis

As novelas das 18h bombariam.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

É pq Malhação antigamente tinha mais a cara do jovem, tinha romance, bobagens, temas que causavam dúvidas nos adolescentes, humor besteirol... Acredito tb que os jovens de hoje são muito críticos e questionadores, diferente dos da época de 90 e 00. Por isso a Malhacao se tornou esse lixo que é hoje em dia. Sdds cabeção preocupado com o tamanho da ferramenta

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

A idosa megera maligna roubou o açúcar da Maria da Paz pqp

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Acho que daria mais e na reta final se for um classico ultrapassaria os 20 pontos tranquilamente e a meta poderia ser uns 13 ...

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.