Jump to content

Marquinhos C.

Larissa Manoela sabe ser sexy quando quer, mas não se sente confortável para cenas de sexo

Recommended Posts

Larissa Manoela sabe ser sexy quando quer, mas não se sente confortável para cenas de sexo

Faça login ou cadastre-se para visualizar
Larissa Manoela ainda não se considera pronta para fazer cenas de sexo Foto: Rodrigo Takeshi

Aos 18 anos, Larissa Manoela não é mais a garotinha que o Brasil aprendeu a amar. A atriz e cantora, que canta o início da vida adulta no álbum e na turnê "Além do tempo", cresceu.

- Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. Mas a massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar — frisa a artista, contratada da emissora de Silvio Santos até 31 de dezembro.

Larissa Manoela gosta de ter uma atitude sexy, mas sem ser vulgar Foto: Rodrigo Takeshi

Apesar da maioridade, Larissa ainda não se vê atuando na pele de uma personagem que precise fazer cenas de sexo:

Larissa Manoela canta o início da vida adulta no álbum e na turnê "Além do tempo" Foto: Rodrigo Takeshi

- Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/larissa-manoela-sabe-ser-sexy-quando-quer-mas-nao-se-sente-confortavel-para-cenas-de-sexo-24012849.html

Complicado, né. Mas a Bruna Marquezine, por exemplo, conseguiu superar bem isso. Hoje todos a veem como uma atriz adulta. Então acho que é questão de tempo para a Larissa superar essa fase de transição, bem como a Maísa, que logo chega aos 18 também.

• Like 1

Ela tem que sair dessas novelas infantis logo e começar a engatar projetos mais adultos, pra ir quebrando a imagem de criança dela. Podia começar numa Malhação ou novela das 19h na Globo num papel mais cômico ou de vilã jovem, pra depois ir pra coisas mais ousadas. Marquezine foi assim também, teve uma transição no estilo de papeis dela 

• Like 1

Morro que essas atrizes das porcarias infantis do SBT ficam todas caretas e atoladas nessas ideias, querendo ficar na sombra de serem mulheres "castas". Deve ser o efeito de trabalhar nessa emissora ditadora do caralho que tem como uma das bases a opressão feminina.

Nunca será uma Global mesmo. Maísa ta no mesmo caminho apesar de ficar forçando na interent que é uma militante. 

• Like 1
  • Putz 1

Larissa nunca se pagou de casta, inclusive sempre foi piada pelos 300 namorados que teve e assumiu desde os 12 anos.

Ela não se sentir confortável pra gravar uma cena de sexo nada tem a ver com isso... É só algo que nas primeiras vezes pode ser sim bastante desconfortável porque é bastante exposição e ela ainda está associada a imagem infantil.

• Like 2

Até a Lilia Cabral disse no Bial que não se sente confortável com cenas de sexo, e que os diretores e autores quase nunca exigem cenas assim com ela, porque já conhecem o perfil da mesma.

É coisa pessoal dela. Eu entendo. Isso não tem nada a ver com restrições do SBT. Sophia Valverde posta fotos bem dizer eróticas com Lucas Burgati companheiro de novela. O que eu particularmente considero horrível! 

Nova Angel de Verdades Secretas.

Só vem!