Jump to content

Marquinhos C.

Já é Natal em Bom Sucesso e web não entende nada

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Laços de Família estreou em junho de 2000. A trama começou em clima de natal e ano novo. Mais adiante, em setembro e outubro, os personagens participavam de uma festa junina rsrs

Edited by LPAli
  • HAHA 2

Não sei com foram as manifestações, mas entendo que seja razoável não RECLAMAR disso, mas sim QUESTIONAR mesmo, tentar entender se existe algum motivo. Porque não é que esteja errado, mas é estranho, porque na grande maioria das vezes a gente vê essas datas sendo inseridas nos dias certo e meio que na obrigação, pra dar uma sensação de proximidade do telespectador com a novela. E agora foi justamente o contrário. Como disse não é anda demais, e pode até ser que dentro da trama tenha um motivo pra isso, mas também não tira o direito das pessoas estranharem, já que não estão acostumadas.

"Já é natal na Líder" cada dia mais cedo... 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• HAHA 2

Tudo bem... eu entendi que eles querem contar com o carnaval dentro da novela, sendo que Bom Sucesso acaba no final de janeiro... mas sei não, o público paulistano do horário das sete é chato, não sei muitos vão comprar essa ideia ou farão um esforço pra entender, ainda mais que natal em novela é quase sempre a mesma coisa, todo mundo unido e feliz, ontem o gancho foi fraquíssimo inclusive.