Jump to content
  • Create New...

Anitta x Ludmilla: Mc Playback é retirada dos créditos de "Onda Diferente"; amizade entre as duas acabou

Recommended Posts

O nome de Anitta sumiu dos créditos de composição de “Onda Diferente” nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora e de Ludmilla. Autora da música, Ludmilla apareceu no Instagram Stories nesta segunda (7/10) para explicar o que aconteceu. Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar'”, lembra a cantora, “quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”.

Quando Ludmilla viu que a música estava creditada errada nas plataformas digitais, se atentou para o problema que aquilo poderia causar. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, concluiu.

https://portalpopline.com.br/ludmilla-explica-polemica-com-retirada-de-anitta-dos-creditos-de-onda-diferente/

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tem 1 hit mesmo, tem 3: Terremoto, Bola Rebola e Onda Diferente    Não conseguem ficar um dia sem inventar fanfic sobre a Anitta, incrível. Todo mundo sabe que a compositora da música é

Anitta é a compositora solo de Som do Coração, Vai e Volta, Menina Má, Não Para, Show das Poderosas e tantas outras que eu nem devo saber   Nunca foi do feitio da Anitta ser ingrata e reconh

Fato é que a Ludmilla ficou ressentida por não ter o sucesso e relevância da Anitta, dá pra ver quando ela diz que quando a Anitta disse que tinha gostado a gravadora viu com outros olhos. Ela deve fi

Não tem 1 hit mesmo, tem 3: Terremoto, Bola Rebola e Onda Diferente 

Não conseguem ficar um dia sem inventar fanfic sobre a Anitta, incrível. Todo mundo sabe que a compositora da música é a Ludmilla

Vai arrumar o que fazer viado obcecado

• Like 12

Mas qual é a novidade nisso? A Anitta só fez corrigir o português da Ludmilla mesmo, que escreveu a música com erro de concordância 

A Anitta nunca disse o contrário, tá aí um tweet feito há uma semana quando ela defendeu a Ludmilla 

• Like 5
5 minutos atrás, Marc disse:

Mas qual é a novidade nisso? A Anitta só fez corrigir o português da Ludmilla mesmo, que escreveu a música com erro de concordância 

A Anitta nunca disse o contrário, tá aí um tweet feito há uma semana quando ela defendeu a Ludmilla 

como a anitta teria moral pra corrigir erro de concordância depois de escrever Arrasou Viado? :fafa7:

Hoje eu vou brigar com um feat. diferente: Leo Dias confirma que playbackeira de Honório Gurgel discutiu no WhatsApp por "Onda Diferente" e composição de Ludmilla entrará em batalha judicial.

Para quem não está por dentro do assunto, a demo da canção foi composta inteiramente por Lud e rejeitada por sua gravadora. Posteriormente, a própria artista jugou a música na web e ela começou a tocar espontaneamente nos bailes funks, fazendo sucesso entre MCs. A ceifadora de amizades de Honório Gurgel ouviu e pediu o feat. para Lud, que prontamente aceitou dar o único hit do álbum Kisses de Chernobyl.

Logo depois, Snoop Doog foi chamado para música e escreveu apenas seu próprio rap, pois a música já tinha sido INTEIRAMENTE composta por Lud. Mas como condição, pediu 50% na participação da música e ambas aceitaram. O que a funkeira raiz não esperava era que Aninha também fosse creditada na composição, mesmo sem ter colocado uma vírgula.

Mas segundo a Morena Misteriosa de Honório, Lud assinou contratos que provam que ela sabia que todos estariam creditadas na composição da faixa. Leo Dias informou em sua coluna que elas brigaram e que tudo vai acabar em uma batalha judicial. BATEU!

Bc

LUDMILLA NUNCA MAIS QUER OLHAR NA CARA DA ANITTA 

O mundo do pop/funk nacional está um caos! Após a treta de Ludmilla, Anitta e a composição de “Onda Diferente”, parece que os ânimos se exaltaram mais ainda e a discussão foi para outro patamar.

Hoje (08), o jornalista Léo Dias revelou que Ludmilla ficou tão nervosa com os ataques dos fãs de Anitta para com sua família, por causa da questão da composição de “Onda Diferente”, que brigou com a Poderosa e a amizade das duas acabou definitivamente.

Segundo o jornalista, Ludmilla discutiu com Anitta via áudios no WhatsApp “aos berros”, não pedindo mais dinheiro pela música, mas para que os créditos da canção fossem dados aos verdadeiros compositores, no caso, ela e Snoop Dogg (que fez um acordo para ter 50% da faixa).

Léo ainda avisou que a interprete de “Bang” está disponível para ter uma conversa pessoalmente com a interprete de “A Boba Fui Eu”, mas a segunda citada está “irredutível: não quer nunca mais ver Anitta”.

Até o momento, nenhuma das duas se pronunciaram sobre a nota soltada pelo jornalista.

Portal Famosos Brasil