Jump to content

Datox

As crianças de hoje gostam do Chaves?

Recommended Posts

Posted (edited)

Quando perguntei se meu primo gostava de assistir Chaves ele diz que não gosta..  ele tem apenas 9 anos. 

E já vi uma outra criança dizendo que não assitia o Chaves por conta que todos os atores já tinham morridos.

As crianças da geração 2010 gostam do Chaves? Ou não como as de outras gerações.. ?

E o SBT deve continuar exibindo o Chaves por quanto tempo? Será que as filhas ou diretores do SBT gostam do Chaves? Ou só exibem pelo Sílvio Santos, já que o Chapolin não passa em rede nacional desde 2005, ou até antes.  

Edited by Datox

Minha sobrinha de 5 anos assiste nas manhãs de domingo, não dá risada assim como o público em geral, mais comenta o que ve em cena. "Ele caiu".

Então não acho que sinta apresso pelo Chaves assim, apenas assiste.

Minha sobrinha gosta bastante, mas ainda acho que o entusiasmo do meu irmão assistindo com ela sobressai ao dela.... quase  como se tivesse apresentando "cultura" pra ela. 

Pelo que observo realmente crianças passando pra fase de adolescência.. não dão mais tanta atenção ao Chaves, 

O mundo esta mudando, e o Chaves a 35 anos passa no SBT interruptamente.. 

Tenho um primo pequeno que adora. Tem DVDs e tudo. Meus sobrinhos novinhos eram viciados, mas agora, só querem saber de filmes da Marvel e DC. Gente é que Chaves de fato tá bem datado. A maioria das camadas mais baixas da população não vive mais nas condições daquela Vila tão precária. No entanto o seriado se mantém por que é muito caricato, pastelão e tem piadas inteligentes e atemporais. 

Fico imaginando quando o Chaves passará a ser algo cult.. de pra pessoas que viveram os anos 80, 90, 2000....

E se tornar um clássico e devidamente fora do ar. 

Os filhos dos meus primos de 7/10 anos pelo menos sabem que existe 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• Like 1
  • Triste 1

Essa geração de 2010 pra cá realmente não gosta de Chaves, no geral. Já tinha observado isso. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Decaiu muito de lá pra cá. 

E logo começa a nova virada da década