paulo123 #16 Posted October 4 Acho que amor de mãe vai ser como todas as anteriores. Começar na média, e ao longo do tempo aumentando a audiência. Deve aumentar pra depois das férias, lá pra janeiro. Share this post Link to post Share on other sites
carloshen #17 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar o jn nao entrega com 37 pontos , e outra dona do pedaço elevou mais 6 pontos de sétimo guardiao se isso não é sucesso e o que ?? o horario das 7 ja estava consolidado Share this post Link to post Share on other sites
sbt #18 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar Esse fórum tá fétido. 1 Share this post Link to post Share on other sites
heliopaivajr #19 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar O JN quase todo dia tá entregando com 36/37 pontos amore pra essa bomba dar 39/40, um fracasso Nossa, elevou 6 pontos de um fracasso com novela das 19h dando 28/29 quase todos os dias, parabéns!!! Mas quem não se lembra de Verão 90 dando quase o mesmo que essa bomba do Walcyr em vários dias? Ah tá né. Share this post Link to post Share on other sites
William756 #20 Posted October 4 Putz eu acho que Amor de Mãe vai ficar acima dos 34 sempre e a grade vai ficar estabilizada... a maçã podre se chama Se Flopa, essa doença tem q sair do ar logo 1 Share this post Link to post Share on other sites
carloshen #21 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar querido ??? o jn nao entrega com 37 para de mentir , mentira a onde que verão 90 dava 40 pontos ??? vc quer compara um horario consolidado com um horario que estava em baixa ? Share this post Link to post Share on other sites
Eliza #22 Posted October 4 so ten razao na parte de avenida brasil, ela nem precisava vir, vai ser mais picotada que tudo, no caso da sdt a globo que nao sabe escolher os filmes Share this post Link to post Share on other sites
ANA BRuno #23 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar E vai cair ainda mais, escreve oq eu disse, vai ser uma crise pior que a de 2014 Share this post Link to post Share on other sites
jone s #24 Posted October 4 Semestralmente abrem um tópico desse mesmo tipo por aqui Share this post Link to post Share on other sites
RICMAC #25 Posted October 4 Só sei de uma coisa: #euavisei Faça login ou cadastre-se para visualizar Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
Gael #26 Posted October 4 Amor de Mãe tá com uma história muito densa pelo que tem saído na sinopse pra essa época de fim de ano. Parece que o astral da novela beira o oposto a época. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ANA BRuno #27 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar Se o JN entrega bem é pq tem espera pela novela, é a msm coisa da Sessão da Tarde/Nenê, tinha espera pela Helena, se Rua Brasil flopar não vai ter espera, e se Amor de Pai flopar tbm não vai ter espera e os 25 vem 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Marquinhos C. #28 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar Ou seja, vc reconhece que o JN é ajudado por novelas como Tieta, né? Share this post Link to post Share on other sites
TherezaCris #29 Posted October 4 No verão, o ibope cai mesmo. Se Amor de Mãe flopar, o jeito vai ser investir muito na novela seguinte. Acho que a próxima novela devia começar em maio de 2020. Share this post Link to post Share on other sites
carloshen #30 Posted October 4 Faça login ou cadastre-se para visualizar é muito relativo pode dar certo como não pode , tipo nao tem que todo ano ter uma tropicaliente Share this post Link to post Share on other sites