Jump to content

Marquinhos C.

Murilo e Antonio Benício serão pai e filho também na ficção, em 'Amor de Mãe'

Recommended Posts

Murilo e Antonio Benício serão pai e filho também na ficção, em 'Amor de mãe'

Faça login ou cadastre-se para visualizar
Antonio Benício (Foto: Reprodução/ Instagram)

Antonio Benício viverá o filho de Murilo Benício em "Amor de mãe", próxima trama das 21h. Seu personagem chegará ao Brasil depois de um período estudando fora. O ator, de 22 anos, é fruto do relacionamento de Murilo com a atriz Alessandra Negrini e fará a sua estreia na TV. Na novela, Malu Galli interpretará sua mãe. Antonio tem se dedicado ao teatro e recentemente participou da peça "Os que têm hora marcada", de Elias Canetti.

Escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, "Amor de mãe" estreia em novembro e substituirá "A dona do pedaço" na faixa das 21h. A história gira em torno de três mulheres: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

No elenco, estão confirmados também Vladimir BrichtaVera HoltzIsis ValverdeJuliano Cazarré, Clara Galinari, Thiago Martins, Nanda Costa, Julio Andrade, Enrique Diaz, Tuca Andrada, Dan Ferreira, Debora Lamm, Milhem Cortaz, Erika Januza Letícia Lima.

Antonio tem 22 anos. Alessandra e Murilo começaram a namorar em 1996 nos bastidores da novela 'Meu bem querer' e ficaram juntos até 1999 (Foto: Reprodução Instagram)

Alguma coisa não bate. Falam que ele tem 22 anos, e que seus pais se conheceram nos bastidores de Meu Bem Querer. 

• Chocado 1

Falam que Meu Bem Querer é de 96 também 

Erraram a info mesmo, quando fizeram a novela eles já tavam juntos, se não me engano terminaram o relacionamento logo que a novela acabou.

Posted (edited)

Contracenando com o filho em uma novela escrita pela namorada.

Se essa vida fosse um filme...

Edited by Vinícius Santana
  • HAHA 3

Que furo de quem escreveu essa materia, o Murilo Benício e a Alessandra Negrini ja eram casados e tinha ate o Antônio, quando começaram a gravar Meu Bem Querer, inclusive o casamento deles ja estavam bem desgastado,o fato deles terem um filho e até a propria novela, fizeram eles adiarem a separação

Boatos que o Murilo e a Carolina Ferraz começaram a ficar bem próximos nos bastidores de Por Amor, e engataram um romance as durante a novela, detalhe que o Murilo na epoca de Por Amor já era pai do Antônio recém nascido

Agora não sabe se foi a Carolina Ferraz que foi o pivô da separacão deles, ou teve outro fator antes, só que logo que se separou da Alessandra Negrini, ele e a Carolina Ferraz assumiram um relacionamento, que não durou muito tempo!

Quando passou Meu Bem Querer ele ja tinha nascido ,Murilo e Alessandra namoravam desde 1995 ele deram entrevista no jornal hj na época de de Engracadinha e ele estava fazendo Irmaos Coragem eles se conheceram pelos corredores da Globo 

Posted (edited)

Exato! Alessandra disse numa entrevista em 1999 que eles iam terminar o namoro em 1996. Mas com a descoberta da gravidez, eles resolveram dar mais uma chance para o relacionamento. Antônio nasceu em dezembro de 96. Em 98, Alessandra e Murilo estavam protagonizado Meu Bem Querer. A separação aconteceu no meio da novela, mas só foi anunciada na última semana da trama. 

Edited by LPAli
  • Like 1