Marz Posted September 12 A reportagem: https://globoplay.globo.com/v/7917470/programa/ Share this post Link to post Share on other sites
Jardel Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar uma hora tá falando de favela pra defender RedeTV, agora tá defendendo o lixo do Crivella sem ao menos ler o que diz o texto kkkkkkkk muuuuuuu gado, muuuuuu gado Faça login ou cadastre-se para visualizar 2 Share this post Link to post Share on other sites
Addison Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar globo mais uma vez MATOU com bondade Share this post Link to post Share on other sites
Dallas Posted September 12 O menino que ta defendendo eh o que diz do Ibope de Roraima, neh? Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
Dom Posted September 12 (edited) Faça login ou cadastre-se para visualizar Sim, e pra piorar fã da RedeTV Edited September 12 by Dom Share this post Link to post Share on other sites
Brunno Pimentel Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar O que você tem a ver com isso ? Por que não cuida da sua vida? Share this post Link to post Share on other sites
Dom Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar Vai dormir, marmita de evangélico Share this post Link to post Share on other sites
Brunno Pimentel Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar Vai você paga pau da Globo Share this post Link to post Share on other sites
Dom Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar Obrigado pelo elogio Faça login ou cadastre-se para visualizar 1 Share this post Link to post Share on other sites
Brunno Pimentel Posted September 12 Faça login ou cadastre-se para visualizar E se eu te processar nas varas cível e criminal por calunia e difamação ? 2 Share this post Link to post Share on other sites
Dom Posted September 12 (edited) Faça login ou cadastre-se para visualizar Faz-me rir Faça login ou cadastre-se para visualizar Então você acha que ser chamado de "fã da RedeTV" é tão ofensivo assim? Vai chamar a mamãe? Vai chorar? Ah, cara. Me dá um tempo. Edited September 12 by Dom 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
O Aprendiz® Posted September 13 Não vou defender o Crivela, porque é pessimo prefeito. Mas ate eu pensei que foi algum aluno que escreveu realmente naquele caderno. Ela poderia ter dito isso. Alem disso, a Globo aliviava sim para o Paes. Era pra tratar todos iguais na verdade Share this post Link to post Share on other sites