Patrick #1 Posted September 1 Aqui na minha cidade o filme nem passou praticamente. Quarta-feira eu fui assistir e não estavam passando, pois a sala estava em manutenção (boatos de que o cinema está sendo reformado), daí ontem eu fui de novo e nem vi o cartaz do filme..., perguntei na bilheteria e a moça disse que já saiu de cartaz. Tirando minha cidade, será que mais outras já retiraram o filme de exibição? Fui ver a bilheteria no Box Office, e nem tem os números internacionais! Eu esperei meses pra ver esse filme, e no fim nem deu certo! Share this post Link to post Share on other sites
Duende Verde #2 Posted September 1 Na minha cidade tá normal as salas. Nada a perder perdeu mais salas que ele aqui. Share this post Link to post Share on other sites
D.S. #3 Posted September 1 Deve ter saído de algumas cidades que não fizeram público, mas ainda tá passando, sim. Ontem foi o sexto filme mais visto nos cinemas. Faça login ou cadastre-se para visualizar 3 Share this post Link to post Share on other sites
Patrick #4 Posted September 1 Faça login ou cadastre-se para visualizar Nada a Perder segue intacto aqui, que ódio! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Patrick #5 Posted September 1 Faça login ou cadastre-se para visualizar O filme ficou uma semana aqui praticamente, fora os dias que provavelmente a sala estava em manutenção! Fiquei muito revoltado kkkkk Ainda mais pelo O Rei Leão ainda estar em cartaz com várias sessões. Em compensação, aqui chegou Verão de 84. Share this post Link to post Share on other sites
Joao #6 Posted September 1 aqui ainda tá em cartaz em 3 complexos com 2 sessões em cada um. deve durar até quarta 1 Share this post Link to post Share on other sites
Patrick #7 Posted September 1 Faça login ou cadastre-se para visualizar Morto, aqui deve ter flopado bastante, fora o fato que eu falei da sala em manutenção. Esperei tanto pra ver esse filme! Share this post Link to post Share on other sites
Duende Verde #8 Posted September 1 Faça login ou cadastre-se para visualizar Morto com O rei leão, fui ver Yesterday ontem e a sala tava cheia. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Karen #9 Posted September 1 Semana deve sair de praticamente todas com IT 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Patrick #10 Posted September 1 Faça login ou cadastre-se para visualizar Pensei o mesmo! Até Verão de 84 deve sair logo por conta do It Share this post Link to post Share on other sites
Ryan #11 Posted September 2 Onde eu trabalho passou só durante uma semana, nao deu publico E o filme é ótimo, só o final estraga 1 Share this post Link to post Share on other sites
Patrick #12 Posted September 2 Faça login ou cadastre-se para visualizar Vc trabalha em cinema?? Share this post Link to post Share on other sites
Duende Verde #13 Posted September 2 Eu achei o filme ruim, se eu tivesse 7 anos teria adorado que nem os antigos. Pelo menos a ideia que tiveram deixou a existência do Chucky mais crível. Share this post Link to post Share on other sites
Ryan #14 Posted September 3 Faça login ou cadastre-se para visualizar Yes 1 Share this post Link to post Share on other sites
vncsgiovanni #15 Posted September 14 Já tem até o release do Bluray pra download! 1 Share this post Link to post Share on other sites