Jump to content

Jordan

Como será a primeira reformulação do se joga?

Recommended Posts

Eu acho que primeira coisa que vão tirar será o quadro de moda. A disputa de humoristas eles tentarão reverter o fracasso mudando uma coisa aqui e ali, porém não vai adiantar e ai eles vão tirar também. Chegará um momento em que não terá mais quase nada do formato original, apenas a gentil falando noticias do dia 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• Like 1
  • HAHA 6

Eu acho que o tombo será tão grande, que vão transformar em Globo Alerta até, no máximo, março

• HAHA 2

Eu não sei porque a Globo fica inventando a roda. Coloca a Gentili fazendo uma entrevistas estilo prestação de serviço, tipo médicos, advogados etc. Deixa um jornalista de plantão da redação do jornalismo pra entrar sempre que acontecer qualquer coisa e pra comentar as notícias, faz uns quadros estilo Vídeo Show de bastidores e bota uma "venenosa" comentando sobre celebridades, mesmo que de forma mais amena que a concorrência.

• Like 3

Posted (edited)

Vocês estão hateando tanto esse programa que está dando vontade de torcer para que ele dê certo.

Já que a Sessão da Tarde não vai sair do ar por causa dele, não me importo com a existência

Não sei o que é mais irritante, vocês odiando algo que nem existe ainda ou a Globo querendo modernizar tudo, destruíndo toda uma história de mais de 50 anos

Edited by Ponzo
  • Like 2

Não é ódio, apenas ninguém suporta as idiotices da globo, resta debochar

• Like 1

Uma empresa de mídia do porte da Globo não pode ficar parada no tempo como o pessoal daqui quer, se ficar vira uma Record/SBT em alguns anos

qual era o problema da grade: video show > sessão da tarde > vale a pena ver de novo?

ai acabam com o video show para produzir o que? um programa igual ao video show. Qual o sentido disso?

• Like 2

Mas é fato que as pessoas que trabalham na Globo não sabem desenvolver programas de auditório. Todos são horríveis. Isso é o histórico da emissora. Eu considero como exceções o Huck e a Ana Maria.

Tópico das mães Dina do fórum. 

São todos diretores de TV com anos de experiência comentando. 

São pirralhos que acham que TV é feita de mais do mesmo. 

Querem só reprise. 

Que bombe e as outras emissoras lancem programas parecidos no  horário. 

Vocês tão com tanta certeza que esse programa vai flopar que é capaz de ser um grande sucesso

Ué, dane-se a história. Se o formato atual não atende, que venha um novo. E se esse programa novo durar dois anos e tiver que vir um outro, que venha. 

A Globo não é museu. 

• Like 1

Acho que a primeira grande mudança vai ser a Gentil pedindo ao vivo pros telespectadores ligarem para tentarem adivinhar quantos grãos de feijão (ou qualquer outra coisa) tem num pote, valendo prêmios em dinheiro.

• HAHA 4