Jump to content


Gael

João Emanuel Carneiro quer casal-sensação de “Segundo Sol” em nova novela

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

O autor João Emanuel Carneiro volta à faixa das 21h no segundo semestre de 2020. Esta coluna do RD1 apurou, e adianta com exclusividade, que o responsável por “A Favorita” (2008) e “Avenida Brasil” (2012) já apresentou sinopse. E também manifestou o interesse de contar com o casal-sensação de “Segundo Sol” (2018), seu último trabalho: Chay Suede e Letícia Colin.

 

Na trama finalizada em novembro último, Chay vivia Ícaro e Letícia respondia por Rosa. O rapaz, revoltado por conta do assassinato do pai – cuja autoria atribuía à mãe –, acabou se envolvendo com a moça, que recorria à prostituição para se livrar do julgo de seu genitor machista. Apesar da química, os dois terminaram separados; Rosa se acertou com o meio-irmão de Ícaro, Valentim (Danilo Mesquita).

 

Com “Segundo Sol”, Chay reafirmou o talento já constatado logo em sua primeira aparição na TV, como calouro do reality “Ídolos” (2010), na Record. A emissora então o convidou para estrelar a adaptação da mexicana “Rebelde” (2011). Em 2014, a estreia na Globo, interpretando o protagonista de “Império”, José Alfredo, na fase jovem.

 

Chay esteve ainda em “Babilônia” (2015) e “Novo Mundo” (2017). Atualmente, dedica-se à “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço”. Caso a escalação para o próximo trabalho de João Emanuel Carneiro se confirme, Chay terá poucos meses de descanso – o folhetim de Manuela Dias chega ao fim em maio do ano que vem.

 

O mesmo se aplica a Letícia Colin, à espera do primeiro filho, de seu relacionamento com o ator Michel Melamed. A chegada do bebê está prevista para o primeiro semestre de 2020; a nova novela de JEC deve estrear em novembro. Antes, ela poderá gravar a segunda temporada da série “Cine Holliúdy”.

 

Assim como Chay, Letícia também começou cedo. Passou por “Sandy e Junior” (2000) e “Malhação” (2002) na Globo. Após “Floribella” (2005), na Band, migrou para a Record, destacando-se como Vivi em “Chamas da Vida” (2008). Voltou à Globo em 2013. Quatro anos depois, encantou público e crítica com Leopoldina, de “Novo Mundo”.

 

https://rd1.com.br/joao-emanuel-carneiro-quer-casal-sensacao-de-segundo-sol-em-nova-novela/

Edited by Gael

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moderação devia dar cartão 

 

Título fala em casal sensação, aí a gente abre o tópico, passa duas horas procurando e nada

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Não sei migo, mas uma coisa já tá confirmada: texto de qualidade e temas sérios tratados com seriedade e sem ridicularização, JEC é JEC né?

  • Like 9

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele demorou dois anos depois de A Regra do Jogo e saiu Segundo Sol, imagina ele fazendo uma novela que vai sair no mesmo espaço de tempo? :risax:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.